Foca monge do caribe

2.8K 375 325
                                    

Pov Chaeyoung

- Eu não acho que a culpa foi do Poseidon - Jooheon comentou um pouco alterado.

- Como que a culpa não foi dele seu babaca, se ele quem deu em cima da Medusa! - Tzuyu rebateu nervosa.

Estavamos no refeitório comendo nossos lanches, mais uma vez Jeongyeon pagou pra mim e mais uma vez ela tinha um motivo para odiar Im Nayeon.

Somi colocava fogo na lenha ajudando Tzuyu na discurssão dos dois, eu também.

- A Medusa só virou uma aberração porquê o posseidon abusou dela e a Atena ficou com ciúmes e transformou ela naquilo - Comentei - culpa não foi dela, e a Atena também é idiota, eu ein.

- Sim, nem ouviu ou melhor acreditou na pobre - Somi continuou.

ㅡ Somi seu coreano vem melhorando ㅡ Jeong jesticulou enquanto falava ㅡ você continua estudando?

ㅡ sim, todos os dias, mamãe me ajuda.

Ela acenou, a discussão da Yoda e o bombado continuou.

Derepente todos do refeitório se calaram e olharam para a entrada, curiosa me virei também, revirei meus olhos, eram só
as líderes de torcida.

Eles são idiotas ou oquê? ainda não se acostumarm?

Eles tratam elas como se fossem Deusas, como se fossem a rainha da beyblade e a Wanna. Tolisse.

Só porquê são gostosas?

ㅡ shy shy shy ㅡ uma voz conhecida resoou em minha orelha e eu virei para receber seu beijo na bochecha ㅡ tudo bem tigrinho?

Acenei.

ㅡ vai fazer o trabalho com quem? ㅡ tofu se sentou ao meu lado.

ㅡ com o idiota do Jinyoung. ㅡ rolou os olhos ㅡ não quero te assustar novata ㅡ olhou para Somi ㅡ mas se um daqueles garotos derem em cima de você, recuse! só tem babacas naquela sala.

ㅡ ei ㅡ Jooheon protestou.

ㅡ enfim ㅡ suspirei ㅡ querem dormir lá em casa hoje?

ㅡ eu quero, vou pra lá as oito, pode ser?

ㅡ você Dahyun? ㅡ Jeong debochou.

ㅡ sim?

ㅡ as nove, as oito eu não sei de certeza se estarei em casa.

ㅡ Chae me manda o endereço depois ㅡ acenei para Somi.

ㅡ será se sua mãe vai me deixar dormir lá também? ㅡ Jooheon perguntou e eu olhei confusa pra ela ㅡ é que da ultima vez que dormi lá ela quase me deu uma surra!
só porquê eu tava do lado de fora do banheiro esperando a Tzuyu, mas foi porquê ela me pediu!

Tzuyu acenou, eu ri divertida.

ㅡ ela me contou, ela deixa, as nove tudo bem por vocês?

Eles acenaram.

...

Eu procurava uma roupa qualquer para ir até a escola me encontrar com a garota que eu faria dupla.

Sempre somos nós quem escolhemos as duplas, ou o trio, agora ele decide colocar a
dupla que ele quiser, e pra minha sorte
com uma pessoa popular

Não tirando conclusões antecipadas mas obviamente serei muito zoada no fim.
Não ser se por ela. Mas também nem importa.

As seis e dez ㅡ sem vontade alguma ㅡ cheguei no destino, e me preocupei porquê eu não via a garota, ela disse que me esperaria no portão.

Nós - MichaengOnde histórias criam vida. Descubra agora