Destino

2.2K 183 173
                                    

Na segunda vez em que Mina havia entregado seu corpo para a Son, foi como se algo tivesse mudado. Sabe, uma pessoa quando acaba de sair da sessão de um filme triste, de terror ou qualquer filme que marcaria o seu fim de noite, foi o que Mina sentiu assim que saiu da casa da Son naquela tarde de mêses atrás, diferente, com vontade de voltar e viver mais um pouco daquilo, ou talvez esquecer... Não entendia os seus próprios sentimentos.

Em seu quarto, em sua cama, em frente a Tv, na sala de aula; Mina tinha em seus pensamentos a garota quietinha da turma que ria apenas quando seus amigos idiotas lhe contavam algo bobo ou que ficava séria quando o assunto era algum filme ou série nerd que eles costumavam assistir e debatiam em sala de aula.

Até então Mina não dava a mínima para aquilo, sem querer passou discretamente a prestar atenção nas conversas, nos sorrisos que a Son dava para Tzuyu e nas gargalhadas que soltava para Jeongyeon. Era interessantinha, o tamaninho do corpo, as covinhas quando sorria, a gravata do uniforme sempre frouxa, e o que mais lhe intrigava era o cadarço desamarrado, Mina odiava aquilo. Lembrava-se de quando havia discutido com ela em seu quarto, quando haviam tido o contato sexual pela primeira vez, ela era tímida, mesmo assim não deixava de ser respondona e audaciosa.

Mina gostava do fato de ter uma relação secreta com uma pessoa que não era do seu ciclo, com quem costumava andar, e coincidentemente aquele projeto de anão sabia bem satistfazer os seus desejos. Mina não sabia com quem Chaeyoung tinha aprendido tudo aquilo, e sendo sincera preferia não saber. Odiava imaginar que Chaeyoug já havia transado e beijado outras pessoas. Odiava, literalmente.

Depois de mais algum tempo passou a odiar quando Somi se aproximava dela, Mina sabia o que estava sentindo mas com todas as suas forças tentava evitar sentir aquilo, do fundo da sala via o jeito que Somi olhava para a sua coreana, a forma como ela tocava em seu pescoço, a puxava pela cintura e a abraçava, sentia vontade de levantar do fundo da sala retirando Chaeyoung dali e mostra-la que era Mina a única quem podia tudo aquilo. Porém não podia.

E agora depois de toda aquela confusão, estava de frente a ela na cozinha de sua casa. Não sabia o que Chaeyoung sentia por ela, se Chaeyoung sentia as mesmas coisas, Mina só sabia que a amava e tinha uma certeza naquele momento; Chaeyoung sentia mágoa dela nos ultimos dias e o principal motivo de estar alí era justamente para concertar aquilo.

- A Sana já foi? - Chaeyoung caminhou em passos nervosos para a geladeira sentindo o olhar tenso da Myoui queimar sobre sí.

- Acho que ela saiu com sua mãe. - Mina limpou a garganta - Então, realmente a Sana vem aqui todos os dias?

Chaeyoung sentiu como se nem wifi passasse naquele momento.

Antes de responder Chaeyoung pensou direito; não devia satisfações a Mina e assim, Mina também não devia satisfaçãoes a ela, poxa não eram namoradas, e mesmo que já tivessem sido ficantes um dia aquilo não era motivo para uma saber sobre a vida da outra.

O problema era se sentir como se fosse dela, e como se ela fosse sua, odiar o fato de que outras pessoas também pudessem tê-la. Chaeyoung já se pegou em noites em que sua mente lhe levava para Mina, o que ela estaria fazendo, o que estava sentindo e o pior; com quem estava. O fato era que desejar tanto ter alguém era algo aborrecível, você pode tê-la por um momento, em outros, não.

Chaeyoung era acostumada com a rejeição, e mesmo que Mina tenha corrido atrás de sí, o pensamento de que ela poderia sentir algo por Chaeyoung não entrava em sua cabeça, não era acostumada com amor sincero.

A Son recuou quando a proximidade da Myoui a seu corpo se fez presente. Mina pegou o copo em que lhe era oferecido, e o depositou sobre a mesa.

- Quero conversar com você.

Nós - MichaengOnde histórias criam vida. Descubra agora