Chaeyoung
O Domingo não havia sido diferente.
Como tinha mencionado, Dahyun tinha chegado caindo de bêbada em casa, e ainda teve disposição para acordar cedo no outro dia para mais uma apresentação.
Eu sinceramente não consegui entender de onde ela tinha tirado aquela força. Afinal de contas mais uma vez dançou impecavelmente com as outras meninas.
Ao final do jogo de Domingo as líderes e os jogadores pediram para ver as gravações mas não pude mostrar já que a sala de computação estava trancada. Bem, estava tudo gravadinho perfeitamente, e um pouco depois anunciei a eles um aumento do "salário" por conta das edições que me dariam um puta trabalho.
Naquele Domingo em questão presenciei mais uma briga de Jeongyeon com um garoto que era o dobro do tamanho dela. Era incrível como ela enfrentava tudo e todos que apareciam a sua frente, Jeongyeon sempre foi... Barraqueira. Barraco que fazia para defender a mim, Jooheon e principelmente Tzuyu.
Agora em casa terminei meu banho e caí na cama ignorando as poucas mensagens de grupos de Kpop, ou as do grupo de meus quatro amigos.
Amanhã iniciaria mais uma semana inssuportável, e amanhã mais uma vez teria de ir a casa da nojenta da Myoui.
Myoui Mina.
ㅡ Eu entendi, desculpe.
Nayeon respondeu cabisbaixa. Sabia que evitava olhar nos olhos das outras por provavel vergonha. Nay tinha se destraído ontem na hora da apresentação o que levou a errar um pouco sua parte.
Estávamos agora na sala da treinadora Kimberly levando um sermão, não só por apenas Nayeon ter errado aquela parte. Ela queria ver mais... "Nos treinos vocês mandavam ver, por que logo no dia das apresentações não deram o melhor?" "Próximo final de semana se não for do meu agrado, preparem-se"
Apostava tudo que Momo se sentiu péssima, é a que mais se dedica e a dançarina melhor. Péssima por a treinadora ter-lhe dito que não tinha sido aquilo que ela esperava de Momo.
Não, a treinadora não é uma mulher ruim ou mal, muito pelo contrário, ela nos quer preparadas. Se ela nos julga desse jeito é por que sabe o que está fazendo, seu trabalho. É isso.
ㅡ Não é pra mim o pedido de desculpas, são para suas colegas Im Nayeon.
ㅡ Desculpa meninas.
Pediu e imediatamente senti o deboche nas palavras e no rosto. Com muito esforço evitei olhar para Sana, porque se fizesse isso explodiria rindo.
Bem para nós não era necessário um pedido de desculpas, geralmente quando uma de nós erramos a coreografia apenas nos dedicamos a consertar o erro. Mas Kimberly colocava o sermão e o mandato.
ㅡ Estão dispensadas.
Caminhamos em direção a porta ansiando para sair logo dalí. A primeira aula já tinha ido e agora entraríamos para a metade da segunda, os professores já estavam acostumados.
ㅡ Mina, Mina.
Me virei para trás e vi Yves um pouco ofegante vindo na minha direção. Yves sempre foi... Gostosinha, e no uniforme de líder ficava ainda mais atraente.
Se sentisse vontade, acho que um dia trocaria algumas carícias com ela. Afinal de contas não tenho nada a perder, ela é popular, bonita e sexy.
Deus!
A falta de sexo me fazia ter alucinações com qualquer um.
ㅡ Pois não?
ㅡ Era só pra confirmar se realmente tem uma vaga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós - Michaeng
FanfictionA mais de cinco anos estudando juntas, a mais de cinco anos nas mesmas séries com os mesmos colegas de turma, nunca trocaram uma palavra sequer, isso até o professor de geografia passar um trabalho em dupla que ele mesmo escolheu. E isso mudou um po...