Eu odeio e abomino as segundas-feiras

2.6K 254 301
                                    

A Segunda-feira chega com uma força inexplicavelmente ruim para Chaeyoung. O dia da semana em que se inicia tudo por seis cansativos e infernais dias na escola. Mas não só por isso, afinal sua vida não se baseia apenas ao colégio, as segundas feiras sua mãe não volta para casa tão cedo. O vizinho liga o som de músicas bregas no ultimo volume pela saudade da ex esposa. A Segunda começa assim.

Sem falar no cachorro da casa ao lado, que passava a noite inteira latindo.

//

Quem dera Jeongyeon já tivesse voltado para escola. Mesmo com todo o barulho dos outros alunos a mesa de seus amigos não era a mesma quando imcompleta no refeitório. Tzuyu terminava uma atividade de biologia deixando todo o macarrão de lado, Jooheon jogava pelo celular e deixando apenas Chaeyoung e Somi comendo caladas, poucas palavras eram trocadas pelos quatro, não era a mesma coisa sem Jeongyeon e a sua mudança repentina de humor.

Tzuyu bateu a caneta na mêsa, estava cansada e suas costas doiam, as pontas dos dedos marcadas com a coloração amarelada finalmente ganhando a cor vermelha de volta e sentiu alívio por poder finalmente comer o macarrão já frio. Chaeyoung havia lhe ajudado com as ultimas questões, foi um erro ter passado o Domingo inteiro assistindo the big bang theory e jogando free fire em seu computador.

Agora com uma conversa bacana entre os quatro Jooheon contava como havia sido a pescaria no dia anterior com seu avô, graças a Deus na Terça-feira Jeong  retornaria ao colégio, Tzuyu sempre foi mais apegada com a Yoo, aparentemente grossa e sem um pingo de paciencia sempre foi um amor com a Chou, Jeongyeon tinha Tzuyu como seu bem mais precioso naquele lugar.

A Chou depois de quase ter caido para trás com uma fala idiota de Jooheon, ajeitou o óculos em seu rosto e girou o rosto observando dois alunos quase se comendo bem no centro do refeitório, era engraçado que durante o intervalo aquela escola definitivamente parecia um cabaré, era legal.

— Não,Tzuyu Chae!

A fala de Somi foi ouvida em seguida vários risos soaram, todo o refeitório estava com a atenção em sí e sua amiga ao lado, tinha refrigerante de uva por todo o seu cabelo e todo o seu fardamento e teve que tirar os óculos para limpar a bebida gelada que escorriam por seus olhos e rosto.

Quando percebeu, Chaeyoung tinha corrido para fora do refeitório e Jooheon não estava mais em seu lugar, Somi a ajudou a sair dalí sentindo a cada passo a humilhação pela amiga, vendo seu rosto todo coberto pelo líquido roxo e ver algumas lágrimas da Chou desejou mais que tudo no mundo que Jeongyeon estivesse presente. Jooheon tinha ido tentar alcançar o garoto, mas ninguém temia a outra pessoa como Yoo.

//

— Eu deveria ter trago o outro uniforme – Tentava limpar o tecido da farda escolar com alguns lenços do banheiro, a parte de cima de sua calça e no meio das pernas davam impressão de outra coisa, Tzuyu suspirou, olhou atravez do espelho Somi fazer a mesma coisa com o uniforme da Son. Talvez aquilo durasse até o fim do ano, seria um belo histórico escolar para contar aos filhos um dia — Mais uma vez disso, e eu morro de um resfriado.

Somi sorriu e se aproximou da mais alta. Entrar para as líderes de torcida – mesmo não sendo proposital – te tornaria uma vadia completa, mesmo não fazendo tudo e todas as atrocidades das meninas de maiores fãs no colégio aquilo te transformaria em uma pessoa mal falada.

Dahyun não era uma má pessoa, Park Jihyo era uma má pessoa, Yves era uma má pessoa, Ha-yun era uma vadia, Hirai Momo era uma completa demente, aquela garota provavelmente tinha TDAH, esquecia-se das coisas mas nunca de como ser uma completa babaca, Min-ji... Minatozaki.

Não se arrepende um porcento de ter rejeitado o convite para se juntar ao grupo afinal o que eles tinham para oferecer? Intervalos entediantes ouvindo jogadores dizerem coisas desagradáveis enquando por baixo da mêsa deslizava as mãos por suas coxas, dentro e entre as suas saias.

Nós - MichaengOnde histórias criam vida. Descubra agora