Butter

3K 358 376
                                    

Pov Chaeyoung

O sinal da ultima aula bateu, finalmente,
hoje eu não iria a casa da Myoui as seis, ela ficará até mais tarde ensaiando com as outras anciãs para se apresentarem no jogo de amanhã.

Jogos idiotas.

Hoje foi... normal, aliás como a pessoa que leva uma copada de refri ou suco na cara desde o nono ano considera isso normal?

Eu considero, Jooheon considera, Tzuyu considera e Jeongeyon nem tanto, ela sempre arruma briga. Na verdade
não é normal, é costume.

Somi? até agora não mexeram com ela, talvez por ela ser bonitinha, mas isso
não vem ao caso, Tzuyu é gata pra porra e eles fazem isso.

O fato era que eles tinham parado de jogar refri na nossa cara por um tempo,
agora voltaram com a velha diversão
eu até trazia outra roupa quando eles me atingiam no recreio ou antes das aulas começarem.

Por isso estávamos agora no portão da escola com Tzuyu toda roxa de refrigerante de uva no rosto e na farda.

ㅡ Quem foi?!

ㅡ Eu não sei Jeong, também não importa.

ㅡ Não importa Tzu?! o caralho! me diz quem foi que eu vou arrebentar.

ㅡ Jeong, deve ter sido um dos meninos do time ㅡ Somi respondeu entregando um lenço para a atingida ㅡ Não vá se envolver em encrenca.

ㅡ Não tô nem aí, enforco ele por trás pra ele aprender a não mexer com meu bebê!

ㅡ Jeongyeon unnie, tá tudo bem, afinal de contas nem é a primeira vez ㅡ Tzu se virou pra ela ㅡ Tá tudo bem, sério me dá aqui um abraço!

ㅡ Vai te foder caralho, fica longe, se eu manchar minha farda mamãe me mata, tchau pra vocês.

ㅡ Tchau unnie ㅡ Acenei para ela.

ㅡ Também vou indo.

Todos nós nos despedimos, Somi foi com Jooheon porque eles moram na mesma rua, Jeong morava na mesma rua que a minha, mas ela mudou de casa a pouco tempo.
Vinhamos e voltavamos juntas da escola era horrível aguentar o mau humor matinal dela.

ㅡ Ei nerdola!

Meu corpo foi bruscamente empurrado na parede ao lado do portão da escola, fechei
meus olhos, por sorte fui mais rápida e não bati a cabeça.

Senti mãos na gola da minha farda, abri meus olhos e no mesmo momento rolei eles, era o Mark.

ㅡ Escuta, fiquei sabendo que tem um canal no Youtube, pra isso você precisa de câmeras, você tem as câmeras, certo?

ㅡ Isso te interessa? Me solta.

ㅡ Abusada ㅡ Olhei por cima do ombro dele vendo o Lucas de braços cruzados, ótimo, não tem como ficar melhor.

ㅡ Amanhã vai começar os jogos, e você vai gravar pra gente, se ganharmos esse jogo vai significar muito pra nós.

ㅡ Ora meu filho, fala com a direção pra contratar alguém, cê tá pensando que eu sou o quê? ㅡ Empurrei ele ajentando minha farda ㅡ Não sou nem fotógrafa.

ㅡ O diretor não tá levando a sério os jogos desse mês, e não contratou ninguém para gravar, vai ser você mesmo.

ㅡ Não, nem vou vir amanhã.

ㅡ Filhote de girino, você não tá entendendo.

ㅡ 500 reais. ㅡ Anunciei. Lucas me olhou confuso.

ㅡ Como? ㅡ Lucas perguntou, ainda me olhando com uma cara confusa pelo anunciado.

ㅡ São 500 reais poc, pegar ou largar.

Nós - MichaengOnde histórias criam vida. Descubra agora