Capítulo 02

6.9K 665 254
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me amaldiçoei por ter saído desse quarto e dar de cara com eles na sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Me amaldiçoei por ter saído desse quarto e dar de cara com eles na sala. Ainda mais conhecendo minha irmã e sabendo o quanto ela é insistente quando quer. E dizer não quando ela usava Nyx como chantagem ficava bem mais difícil.

Subimos até meu quarto para conversar com mais privacidade e colocar meu sobrinho para dormir

- Ele deu alguma resposta? - Perguntei fechando a porta para ninguém escutar, eu havia pedido a ela alguns dias atrás um emprego para poder ter minha própria casa e deixar de ser mais um problema para Cassian.

Feyre inventou uma história que precisava falar com Rhysand primeiro e pedir sua autorização, mas eu sabia que era só ela querer.

- Ele não concordou... Achou melhor você ficar aqui mesmo. - Falou tentando disfarçar.

Cerrei meus olhos.

- Ele não concordou ou você que não quer me deixar sair daqui? - Perguntei sentando na cadeira da penteadeira enquanto encarava ela que ainda tentava disfarça mexendo nos poucos cabelos que Nyx tinha.

Meu sobrinho era uma mistura de Feyre e Rhysand, tão lindo quanto os dois. Nyx era a alegria dessa casa, seu desenvolvimento estava sendo rápido demais, até começou a gargalhar, deixando todo mundo com lágrimas nos olhos de tanta emoção. Eu acabei perdendo esse momento, foi no dia em que decidiram sair para a cidade, todos juntos. Eu não quis sair de casa, havia tido outro pesadelo naquela dia, me deixando totalmente sonolenta. Quando ela contou, quase implorei para mostrar em minha mente.

Um suspiro foi solto com dificuldade.

- Não quero deixar você ir. - Ela sussurrou. - Não tem motivo nenhum para sair dessa casa. Cassian deixou claro que não está incomodado... E não queremos você longe.

- Fey, eu sei que estou incomodando. Me sinto deslocada aqui sem ao menos conseguir ajudar em alguma coisa. Sem contar que Cassian gostaria de ter seus momentos privados em sua própria casa.

- Já disse que não incomoda... - Ela parou de falar, pensando um pouco nos próximos passos. - Eu vou ver no quê você pode ajuda aqui mesmo e receberá um salário, como todos os outros membros da corte. É pegar ou larga, ou então pode ir morar comigo. Mas nada de ir morar na cidade.

Corte de Amor e Ódio - Cassian (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora