Meus pés alcançaram o chão depois da tentativa de pular para fora do ringue e fugir do General. Eu estava a dez metros da porta de carvalho daquela sala de treinamento. Conseguiria atravessa-la mesmo vendada se me esforçasse para acertar as medidas que criei na minha cabeça.Sete metros.
Consegui sentir Cassian se aproximar a cada milésimo de segundo, ele era rápido, claro que era rápido, Cassian é o general da Corte Noturna, o bastardo illyriano mais poderoso de toda Prythian, mas seus passos estavam devagar, no mesmo ritmo que o meu na tentativa idiota de me deixar confortável com esse treinamento e me alcançar.
Dez flexões se conseguisse me pegar... Eu não iria pagar dez flexões nem que a própria mãe viesse me pedir.
Cinco metros.
Me concentrei em lembrar qual a posição da porta... 100 centímetros para a direita e eu conseguiria atravessa-la sem nenhuma dificuldade.
Dois metros.
Então aumentei a velocidade, correndo com mais rapidez e atravessando o arco de madeira com maestria, como se eu nascesse sabendo.
Abri um largo sorriso ignorante em meus lábios. Porra, eu estou vendada e consegui atravessar a porta somente imaginando as medidas na minha cabeça. Isso era demais.
Ignorei completamente a dor que subiu em minha perna com toda essa correria em tentar fugir de Cassian.
- A ESCADA. - Ele gritou atrás de mim. Não lembrava ao certo quantos degraus haviam até eu subi-la totalmente e conseguir sair do térreo sem ter que ir dormir com algum hematoma pelo meu corpo.
- NÃO ME DEIXA CAIR, GENERAL. - Gritei de volta para ele e comecei a subir a escada correndo. A adrenalina em meu sangue chegou a ferver, como se o fogo fosse transplantado dentro de mim, era quente, queimava com agilidade e rapidez e... Era gostosa de sentir. Me concentrei em meus pés, a cada movimento que eles davam para frente e na tentativa de me manter equilibrada. A única vantagem que estava ao meu favor naquele momento era a memória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Amor e Ódio - Cassian (Em Revisão)
FanficE se houvesse uma quarta Irmã Archeron? Cora Archeron, a terceira mais velha da linhagem de irmãs, também tentava ajudar sua família nos afazeres de casa, também tinha sonhos mesmo com a baixa condução financeira... Até que um dia foi jogada nas ág...