Capítulo 30

5.5K 506 60
                                    

" — Seu poder será muito útil para nós, Cora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" — Seu poder será muito útil para nós, Cora. - Rhysand falou sentando-se na poltrona de couro atrás da mesa no escritório.

Olhei para Feyre que estava apreensiva, inquieta e esperando minha resposta com muita ansiedade.

Havia passado dois dias desde que Azriel chegou machucado e não sei como, mas consegui curar sua asa colocando minha mão encima. No começo fiquei assutada com aquilo, e alguns ao meu redor que estavam na enfermaria improvisada na Casa dos Ventos me olharam com espanto e logo isso chegou aos ouvidos de Rhysand e Feyre.

Hoje eles me chamaram no escritório para conversar, Cassian, Nestha e Morrigan também estavam presentes. A princípio Imaginei que tivesse feito algo de errado e séria chamada a atenção.

— Queremos treina-la melhor. - Ele continuou.

— Mas só iremos fazer isso se você quiser. - Feyre falou. Era impossível falar não quando todos estavam apostando suas fixas em mim, principalmente agora, no início de uma guerra onde eu tinha tal poder em mãos.

— Começaremos com pouco, animais feridos que encontraremos nas florestas, depois passamos para os feéricos. - Rhysand deu a ideia.

Apenas concordei, querendo sair dali o mais rápido possível.

— Ótimo, ficamos felizes em receber essa grande ajuda sua.

Os agradeci, pedi licença e me preparei para sair.

— Pelo menos isso. - Morrigan sussurrou quando girei a maçaneta da porta para sair. Tentei não me abalar com os comentários que ela estava falando sobre mim."

Amren começou a bater freneticamente na porta do meu quarto muito cedo, tão cedo que nem mesmo o sol estava aparecendo no céu. Ela adentrou no quarto e puxou-me da cama sem explicar o por quê de tanta pressa e apenas me levou para o lado de fora da Casa dos Ventos.

Decidi não dormir junto a Cassian quando a noite de ontem recaiu. Eu ainda estava com raiva pelos últimos acontecimento e ela não passaria tão facilmente. Ele respeitou todas as minhas decisões e o espaço que pedi.

— Iremos treinar. - Murmurou folheando algumas páginas do livro em suas mãos.

Arquiei minha sobrancelha.

— Isso eu sei. Só não estou entendendo o porque do horário. - Eu falei colocando o cansaço para protegê-me do frio.

— Temos pressa. - Falou olhando para mim. Meu sangue chegou a gelar com sua indagação.

Senti que estava havendo alguma coisa.

— Aconteceu algo? - Perguntei desconfiada.

— Toda Prythian já sabe sobre você, não sabemos o que irá acontecer daqui para frente. Precisamos está preparadas para tal coisa. - Arregalei meus olhos ao escutar isso.

Corte de Amor e Ódio - Cassian (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora