Cassian me colocou com cuidado no chão coberto por uma neve afofada. Sua mão se acomodou em minhas costas e começou a me conduzir pelo caminho.Meus olhos se voltaram para a floresta a minha frente. Árvores de diferentes tamanhos e formatos se estendia por longos quilômetros, formando algumas trilhas de livre e seguro acesso. Elas estavam cobertas por uma pequena e fina camada de neve branca.
A floresta tinham tochas postas em troncos amadeirados que iluminava toda a extensão. E algumas luzes piscantes que rodeavam poucas árvores.
Vi de relance alguns grupos de machos e fêmeas sentados no chão cobertos por toalhas coloridas, eles conversavam e riam enquanto bebiam algo refrescante.
- Que bom que chegaram. - Feyre surgiu de uma dessas trilhas atraindo minha atenção para si, ela carrega uma pequena sexta de palhas nas mãos, o cheiro de comidas e tortas fresca exalava de dentro.
- O quê? - Falei rindo.
Rhysand apareceu logo em seguida com roupas de frio e puxando com uma mão um... Trenó.
Rhysand, o Grão-senhor mais poderoso de Prythian puxava um trenó azulado e reto com o meu sobrinho dentro. Nyx tinha mantas ao seu redor, mantendo-se aquecido e protegido. Ele estava acordado e mexia os pequenos bracinhos para cima tentando pegar os brinquedos que claramente foram improvisados pela minha irmã.
Franzi o cinho enquanto tentava segurar a risada que estava querendo sair ao vê-lo assim.
- Onde estamos? - Perguntei.
- Você vai ver se nos acompanhar. - Feyre falou seguindo enfrente e o parceiro acompanhando logo atrás.
Olhei para Cassian em busca de explicações e o encontrei rindo ao ver Rhysand puxando um trenó. Ele baixou a cabeça em negação tentando conter a gargalhada.
- Estamos em uma propriedade próximo a fronteira. - Ele entrelaçou nossas mãos e começou a me puxar floresta a dentro. - Aqui começou a acontecer recentemente alguns encontros... Como um piquenique, só que noturno. Feéricos vem para cá afim de aproveitar a noite. Conversas, brincadeira, encontros, tudo isso acontece aqui. É um lugar de famílias e mais na frente tem árvores onde podemos escolher e levar para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Amor e Ódio - Cassian (Em Revisão)
FanficE se houvesse uma quarta Irmã Archeron? Cora Archeron, a terceira mais velha da linhagem de irmãs, também tentava ajudar sua família nos afazeres de casa, também tinha sonhos mesmo com a baixa condução financeira... Até que um dia foi jogada nas ág...