Capítulo 31

5.6K 523 137
                                    

— Não era para ter me tirado de lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Não era para ter me tirado de lá. - Falei andando pelo seu quarto. Cassian me trouxe direto para cá, sem se importar com o meu protesto. Segundo ele eu precisava descansar. Apesar de ainda não ter amanhecido, o sono não era um problema para mim.

Ele estava com raiva.

— Você estava se machucando. - Falou olhando para mim.

— Não. - Falei escondendo minhas mãos, a ponta dos meus dedos estavam um pouco avermelhadas e sensíveis, nada muito grave para que ele pudesse agir assim. — Estava tudo bem, Amren estava lá.

— Eu senti Cora. Você estava se machucando, seu grito foi de pura dor. Treinar é uma coisa, mas treinar a ponto de deixar seus dedos assim. - Ele puxou minha mão que estava atrás da minha costas, um pouco de sangue escoria do indicador e midinho. - Já é demais.

Fechei meu rosto.
— Não venha bancar a galinha comigo General, eu decido o que pode ou não machucar-me. Eu decido a hora de parar. - Me afastei dele. - Não é porque você é meu parceiro que acha que tem esse tipo de direito sobre mim. Não sou uma boneca de porcelana que irá se quebrar a qualquer momento, eu sou uma Archeron Cassian. Aprendi que nenhuma dor pode me derrubar. Eu sou forte e da próxima vez que agir como um canalha territorialista, eu vou matar você.

Caminhei até a cama onde tinha um roupão limpo e dobrado, pronto para usar, o peguei e fui até o banheiro tomar um banho, eu fedia a fumaça e suor. Precisava urgentemente tirar isso de mim.

Deixei Cassian parado no meio do quarto, imóvel. Eu podia jurar que ele estava arrependido por me tirar de lá e por bancar o idiota.

Alguns baldes de água também estava aqui, cheios e prontos para serem usados por mim. Não demorei muito no banho, mas a sensação de está limpa novamente com certeza era melhor que tinha naquele momento, caminhei até o guarda-roupa de Cass, ignorando sua presença que ainda estava no quarto, dessa vez na cama, sentado.

Ele suspirou, levantou e foi tomar banho também.

Peguei uma camisa sua, grande o suficiente para que eu podesse usar sem roupa íntima e a vesti, indo rapidamente para a cama e tentar dormir.

📖

— As vezes é impossível não manter o protetor com você. - Ele murmurou próximo de mim. — Eu penso que qualquer coisa pode tirar você de mim.

O sono não havia chegada, mas o sol já dava os primeiros sinais no céu de Velaris, dava para ver através das janelas mal fechadas. Depois que Cassian saiu do banheiro, deitou-se na cama e passou vários minutos em silêncio até decidir quebra-lo.

Permaneci de costas para ele, sem falar nada.

— Um sentimento maior fica querendo dominar, querendo proteger você, principalmente agora, com todas essas coisas acontecendo e Prythian inteiro sabendo sobre seus poderes. É instinto de Illyriano, somos um pouco territorialista em relação ao cuidado, mas eu prometo que irei parar com isso, sei que você é forte o suficiente para me derrubar.

Corte de Amor e Ódio - Cassian (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora