Eu não sabia explicar a sensação que dilacerava meu peito, era como se uma fera tivesse fincado suas fortes garras em mim, lançando um veneno para travar todas as partes do meu corpo. Minha cabeça girava tanto, buscando alguma explicação para isso que chegou a doer em poucos minutos. Parceria. Ele sabia e escondeu isso.
Sua mão tocou meu braço, mas eu recuei. Incapaz de olha-lo nos olhos. Um passo para trás, era somente isso que eu queria fazer, meu peito subia e descia rapidamente e lágrimas também, molhavam meu rosto até o gosto salgado entrar em minha boca. Eu estava sem reação. Todos presente estavam olhando para nós dois como se fossemos um espetáculo.
— Saiam todos daqui. - Ele ordenou, soltando um rosnado, a voz um pouco atômico, reclusa, com medo da minha reação. Meu corpo parecia ter sido traido pela pessoa que mais confiei.
Idiota.
Idiota.
Idiota.
Forcei meus pés a andarem até a escada sem olhar para ninguém, eu estava chocada demais para isso, com vergonha de mim mesma por saber da parceria por outra pessoa e não por ele, me sentia burra por não conseguir perceber a tempo. Tão insignificante que nem para saber sobre meu próprio parceiro eu sirvo. O nó na minha garganta apertava sem parar, parecia está rasgando-a.
Eu me sentia perdia aqui.
Sua mão alcançou meu braço novamente quando subi o primeiro degrau, Cassian me puxou para baixo até meu corpo se chocar contra o dele.
— Não encosta em mim. - Falei soluçando. A sala pareceu perder todo o ar, ninguém ousou respirar ou murmurar qualquer que fosse a palavra. Todos ficaram em silêncio total.
— TIREM TODOS DAQUI PORRA. - Cassian gritou.
O vulto do meu cunhado se apressou em tirar todos da sala, e levamos para outra parte da Casa dos Ventos, longe de mim... Nestha principalmente. Eu estava chateada demais para lidar com qualquer outra pessoa nesse momento. Eu só queria fugir disso e me trancar no quarto e nunca mais sair de lá.
Cassian me soltou no mesmo instante em que pedi, como se minha pele fosse uma chama que o machucasse, a dor que subiu pelos seus olhos quando levantei meu rosto para fita-lo me deixaram sentir mais culpa.
— Vamos conversar com calma. - Ele pediu. — Eu posso explicar tudo para você, mas por favor, vamos conversar.
Um soluço alto saiu da minha garganta ao ouvir isso.
— Há quanto tempo você sabia sobre parceria, Cassian? - Perguntei usando toda minha força para conseguir falar.
Ele ficou em silêncio por um tempo longo demais para mim.
— HÁ QUANTO TEMPO?. - Gritei impaciente, senti a Casa dos Ventos estremecer aos meus pés, tremendo com minha pergunta.
Minhas mãos começaram a tremer pela situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Amor e Ódio - Cassian (Em Revisão)
FanficE se houvesse uma quarta Irmã Archeron? Cora Archeron, a terceira mais velha da linhagem de irmãs, também tentava ajudar sua família nos afazeres de casa, também tinha sonhos mesmo com a baixa condução financeira... Até que um dia foi jogada nas ág...