Tudo ao meu redor pareceu ser desligado quando uma onda bruta de raiva inexplicável consumia minhas veias ao vê-lo colocar suas mãos em Cora naquele jeito. Eu queria mata-lo ali mesmo por toca-la.
Conseguia sentir a adrenalina fazer meu coração pulsar dentro de mim e implorar para ser aliviado, por mínimo que seja. Meus sentidos estavam tão focados em fazê-lo nunca mais tocar Cora daquela maneira tão próxima que não escutei mais nada há não ser o som da briga bruta que estava acontecendo aqui.
O desgraçado não tentava revidar e isso me deixava ainda mais raivoso, eu estava inebriado, tomado por um sentimento primitivo que subiu pelo meu corpo como o fogo e gás se misturando. Os rosnados que saiam da minha garganta sem permissão faziam o chão tremer, tremer tanto que quase imaginei ser alguma montanha desmoronando céu a baixo por toda Velaris.
Senti alguém tentar me parar, mas meu corpo estava tão focado na tentativa de bate-lo que não liguei, nem mesmo virei-me para ver quem era louco o suficiente para separar isso.
- Já chega, Cassian. - Rhysand tentou segurar meu punho que ia em direção ao rosto de Azriel pela décima vez. O encantador de sombras estava consciente, ele olhava como se desejasse que eu conseguisse aliviar a tensão que recaiu em meus braços, até mesmo suas sombras não ousaram interferir, apenas deram espaço para eu conseguir bate-lo, elas estavam paradas ao seu redor.
Os murros eram poucos e isso me deixava ansioso. Eu queria mata-lo, aliviar a raiva de vê-lo tocar a minha Cora... Ela trabalha para mim, não queria que Azriel a atrapalhasse com suas cantadas sem fundamento e seu jeito de levar as fêmeas para a cama
- Ela tá ficando nervosa Cassian, já chega.- Rhysand tentou novamente, tendo que usar seu poder da noite para conseguir parar os socos que ia sendo depositados em Az com força.
Ela.
Cora.
Um choro baixo me fez enrijecer o corpo. Ela estava chorando, desesperada para acabar com isso... E tudo culpa minha, culpa minha for fazer presenciar esse momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Amor e Ódio - Cassian (Em Revisão)
Fiksi PenggemarE se houvesse uma quarta Irmã Archeron? Cora Archeron, a terceira mais velha da linhagem de irmãs, também tentava ajudar sua família nos afazeres de casa, também tinha sonhos mesmo com a baixa condução financeira... Até que um dia foi jogada nas ág...