Alerta gatilho ⚠️ Violência sexual contra menores.
Não sei se a Watpad entregou o capítulo de ontem para vocês, o 32, caso não, já está disponível viu.Sangue escorria como um córrego pela neve assim que a porta foi aberta por mim e olhei para o chão.
Um desespero subiu pelo meu corpo porque era quase impossível visualizar o que estava a minha frente, a densa fumaça que pairava no ar era escura demais, dificultando o reconhecimentos dos rostos dos Illyrianos.
O barulho bruto de espadas e gritos de ordens vinham por toda parte, ecoando em meus ouvidos e foi como um gatilho ativado em alta pressão. Minha mente travou, se fechando em torno de lembranças da guerra contra Hybern.
Senti minha respirar ficar ofegantes e dificultar meus movimentos. Sequer conseguia sair da porta do chalé com toda essa cena em minha frente.
— Não me toca, por favor. - A voz da criança ecoou novamente, eu parecia está ligada a ela, apesar de todo barulho ao meu redor, ela era a única que eu conseguia escutar com mais clareza e sentir sua presença e a dor que ela sentia. Seu choro baixinho começou e meu desespero aumentou quando senti o cheiro de mais pessoas ao seu redor.
Fechei meus olhos e me concentrei no movimento em minhas pernas, uma de cada vez.
Eu consigo.
A primeira se movimentou, dando um passo para frente, pequeno, mas o suficiente para me fazer chegar a tempo. Respirei fundo novamente.
Outro passo.
E outro.
E outro.
Atravessei para a parte de trás do chalé muito rápido.
Olhei ao redor e só havia árvores espalhadas por toda parte, mostrando um denso caminho de escuridão entre elas, nem mesmo a luz do dia conseguia entrar ai.
Engoli o desespero que subia, o medo que queria consumir meu corpo e me paralisar novamente. Sua voz estava tão perto de mim, mas ao mesmo tempo tão longo que por um momento pensei que estava na parte de trás da casa, sendo encurralada por machos Illyrianos, mas não, não havia nenhum sinal de ninguém aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Amor e Ódio - Cassian (Em Revisão)
Fiksi PenggemarE se houvesse uma quarta Irmã Archeron? Cora Archeron, a terceira mais velha da linhagem de irmãs, também tentava ajudar sua família nos afazeres de casa, também tinha sonhos mesmo com a baixa condução financeira... Até que um dia foi jogada nas ág...