- Sequência de três murros. - Cassian murmurou amarrando em minha mão um pano branco como uma faixa, segundo ele, iria protegê-las de danos maiores e hematomas futuros. - Dois com a direita e um com a esquerda.
Depois de desabar diante dele, mostrando toda minha vulnerabilidade e traumas que insistiam em assolar minha vida até agora, mostrar o quão cansada estava de lutar em uma briga que não seria ganha por mim e que estava fazendo-me definhar até não encontrar mais a luz do sol no fundo do poço onde estava, Cassian conseguiu me acalmar. Seus infinitos pedidos para deixá-lo ajudar-me fez uma gota de esperança surgir como uma avalanche por cada extensão do meu corpo. Me agarrei a isso, a essa gota, a ideia de um dia conseguir dormir em paz. De um dia deixar o passado em seu devido lugar e conseguir seguir em frente.
- Dessa vez vamos testar seu equilíbrio. - Ele continuou, alheio a minha atenção que estava fixa em suas fortes feições. Dessa vez não estava sem camisa. Havia o couro Illyriano marcado pelos setes Sifões avermelhados que cauteriza seu poder, ajudando a não explodir tudo a sua volta com ondas de força. Os cabelos cheirosos a shampoo, dos mais finos que já fizera, estavam presos no topo da sua cabeça, seus lábios carnudos em linha reta aderiram uma cor rosada devido ao frio insistente de Velaris nesse tempo. Cassian continuava com a barba por fazer e ela crescia a cada dia, dando a ele um especto de Illyriano maduro, forte e temido... Bem mais temido que se estivesse sem ela... E eu gostei disso. Apensar dos séculos de idade e experiência, o general tinha uma apareciam de um Illyriano com trinta anos. - Pés sempre firmes do chão, ok?
Suas mãos reforçaram a faixa, certificando se realmente havia colocado de um jeito certo para não me machucar depois.
Assenti. Entendendo suas explicações passadas pela segunda vez.
Cassian se afastou, erguendo-se em postura de combate corpo a corpo. Os fortes braços postos na altura do nariz com o punho fechado, mostrava-me um pequeno terço de como o General da Corte Noturna era quando precisava treinar com seus incontáveis soldados das tropas Illyrianas. O general, com a mais pura certeza colocaria até mesmo os mais temidos monstros que habitavam nas densas florestas de Prythian para correrem de medo.
Ele ficou imóvel no lugar, como se esperasse o meu avanço. E foi o quê fiz.
Dois com a direita.
Um com a esquerda.
Cassian se defendeu como se apenas uma mera e insignificante poeira tivesse ousado se impregnar em sua roupa de guerra. Mas o simples toque da minha pele na sua, por mais rápida que havia sido, fez meu coração saltitar dentro do peito.
- Quero que você use sua força. - Murmurou observando meus movimentos, pronto para endireita-los. - Pé direito na frente, um pouco dobrado para conseguir mantê-la de pé sem desequilibrar. Basta somente uma menção em vacilar que seu oponente pode mata-la e não queremos que isso aconteça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Amor e Ódio - Cassian (Em Revisão)
FanfictionE se houvesse uma quarta Irmã Archeron? Cora Archeron, a terceira mais velha da linhagem de irmãs, também tentava ajudar sua família nos afazeres de casa, também tinha sonhos mesmo com a baixa condução financeira... Até que um dia foi jogada nas ág...