Extra-Feyre

4.7K 486 44
                                    

— Você não tinha o direito de falar sobre isso.  - Eu falei olhando diretamente para Nestha que se escondeu no canto da sala para onde Rhys havia nos levado.

Toda essa confusão me deixou preocupada com minha irmã e com bastante dor de cabeça pelo quê aconteceu, novamente Ness não mediu suas palavras, muito menos respeitou a vida alheia.

— Eu não sabia que isso era um segredo. - Murmurou cruzando os braços. Amren chegou a gargalhar com sua fala e acabou atraindo nossas atenções.

— Como sempre Nestha, senhoras e senhoras. - Levantou do sofá pronta para sair dali. — Se me dão licença, tenho coisas para fazer... Há, Nestha, - Apontou para minha irmã. — Tenta ser mais sensível da próxima vez.

E saiu, batendo a porta.

Eu podia sentir a raiva e preocupação que Rhys estava sentindo naquele momento, nosso laço estava tão enraizado que era praticamente impossível não transmitir nossos sentimentos para o outro, principalmente depois do nascimento de Nyx.

— Eu não sabia legal. - Nestha falou brava. — Quando ele a levou até o chalé, imaginei que fossem firma a parceria de algum modo. A culpa não é minha se vocês homens ficam escondendo coisas importantes por tanto tempo.

— Por mais que ele tivesse escondido, Ness. - Elain falou, levando com calma e se direcionando até a porta. — Não cabe a nós falarmos sobre assuntos tão pessoais, tudo isso é sobre ela. Cassian que tinha o direito de contar isso e se não contou até agora é porque havia um motivo que não precisava da nossa interferência, eles são parceiros e tenho certeza que Cass sabe o melhor para nossa irmã, sua intenção nunca foi fazer mal algum para ela. Ele foi o único que conseguiu faze-la sair daquele quarto, não havia motivos para você fazer isso. Não me esperem para dormir aqui.

Também saiu, nos deixando na sala. Elain estava há bastante tempo dormindo com Lucien na corte Diurna, imaginei que iria para lá novamente já que era a coisa que mais fazia.

— Acho melhor deixarmos Cass pensar um pouco... Sozinho, aqui dentro. - Mor falou. — tem espaço no meu apartamento da cidade, se as meninas quiserem podem ficar lá até as coisas se acalmarem.

Ela deu a ideia para Gwyn e Emerie que também estavam na sala.

— Não será necessário. - A porta foi aberta, revelando a imagem abatida de Cass. Seus olhos vermelhos estavam indicando o choro de alguns minutos atrás. — Não precisam sair para outro lugar, a Casa dos ventos é grande o suficiente para isso... Preciso falar com você Feyre.

Assenti, entregando Nyx que brincava com minhas orelhas nos braços de Rhys e caminhei até o lado de fora da sala.

— Eu sei que também deve está com raiva de mim pelo que aconteceu. - E eu estava, estava com raiva por fazer minha irmã chorar daquele jeito e principalmente por esconder tal coisa. Até mesmo eu imaginei que o laço seria firmado quando ele falou que levaria até o chalé. — Também não tenho direito de pedir isso, mas Cora não quer me ver agora, então... Ela tem pesadelos todas as noites e depois não consegue dormir por um bom tempo, as vezes acaba não dormindo mesmo, são difíceis, e causam crises que demoram a passar... Eu sei que ela lida sozinha com isso, mas ainda assim me deixa preocupado ela está sozinha lá.

Percebi o tanto Cassian também ama minha irmã por se importar de tal forma.

— Eu vou visitá-la. - Falei. Ele assentiu, agradecendo por eu ter entendido seu pedido. Cass virou e saiu.

Suspirei cansa.

Uma carícia no meu escuto mental me fez abri-lo. Vamos? Rhys perguntou também querendo sair dali.

Vamos. Murmurei.

Cansada? Perguntou com certa malícia.

Depende. Eu falei rindo. Estou preocupada, só isso.

Cass vai conseguir trazê-la para cá. Ela ficará bem, querida. Murmurou. Sem contar que quando eles se acertarem, irão fazer uma coisa que você sabe fazer muito bem.

As imagens do dia que firmamos nossa parceria surgiram na minha mente, fazendo-me soltar um silêncio gemido ao vê-lo me colocar ensina da mesa.

Reze a mãe para que Nyx dorma cedo, querido. Falei mordendo os lábios.

____________________________________________FELIZ ANO NOVOOOOOComo foi essa virada para vocês? Resolvi soltar extra nesses dias, porque tô na praia✊🏽Mas segunda voltamos a nossa programação normal, aproveitem o final de semana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

____________________________________________
FELIZ ANO NOVOOOOO
Como foi essa virada para vocês?
Resolvi soltar extra nesses dias, porque tô na praia✊🏽
Mas segunda voltamos a nossa programação normal, aproveitem o final de semana. Bjsss

Corte de Amor e Ódio - Cassian (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora