Capítulo 23

5.5K 575 250
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chega um determinado tempo em nossa vida que pensamos ser apenas um pequeno átomo dentro de um enorme e extenso universo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Chega um determinado tempo em nossa vida que pensamos ser apenas um pequeno átomo dentro de um enorme e extenso universo. Passamos a perceber que nossa presença ao redor das pessoas, que também dividem esse tempo e espaço, tende a ser insignificante. Quando esse tempo chega, alguns precisavam entender qual o real sentido da sua missão em determinados lugares, precisam de pessoas que os puxe de volta para a realidade e que os façam entender que, apesar do pequeno átomo, o espaço do universo não seria o mesmo se você não estivesse lá.

Cassian me puxou.

— Você lembrou. - Murmurei com dificuldade, minha garganta arranhava de dor, o nó que estava se formando a apertava rápido demais. Lágrimas embaçaram minha visão quando olhei para o cartaz e entendi o porque de trazer-me para cá.

"Feliz aniversário, pestinha." Estava escrito com letras feitas a mão. Era as letras dele.

Havia bolas e enfeites por toda parte, todos colocados de forma questionadora e engraçada. Bolos e tortas postos sob a mesa de madeira e uma lareira ligada que aquecia a casa. O chalé era perfeito para caber duas pessoas. Quente e aconchegante.

— Você fez... Tudo isso para mim? - Perguntei sem conter a emoção ao ver todas essas coisas.

— Sei que não está tudo perfeito, porque fiz sozin...- O atrapalhei, pulando em seu corpo, laçando sua cintura com meus braços. Cassian estremeceu com o contato repentino, mas me embalou em um abraço, prendendo contra si de forma protetora, suas asas formaram um casulo rapidamente, aquecendo-me do frio que fazia do lado de fora. Afundei meu rosto em seu peitoral cobertos por vestes quentes, querendo permanecer ali até as lágrimas irem embora. Até meu peito parar de dor com tamanha alegria que eu estava sentindo.

— Obrigada. - Sussurrei, alto suficiente para que ele escutasse. Era por tudo. Eu estava agradecendo por tudo. — Por tudo... Por tudo que você está fazendo por mim.

Cassian afastou meu rosto, pondo-o em sua frente com delicadeza. Sua mão enxugou as lágrimas que insistiam em descer sem parar. - Seria um louco se não lembrasse do seu aniversário. - Seu sussurro fez meu corpo esquentar, meu coração parecia dar um salto dentro do meu peito . Ele deu um beijo casto em minha testa, puxando-me para dentro do chalé em um ritmo lendo, deixando-me observar cada detalhe.

Corte de Amor e Ódio - Cassian (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora