A porta principal da Casa dos Ventos já estava aberta e Cassian adentrou tão rápido que só cheguei a ver vultos se levantando do sofá e suspirando assustados.
Uma onda de tensão surgiu pelo ar quando passamos por ali.
— Chame Madja e outra curandeira. - Ele gritou para quem quer que estivesse na sala enquanto subia comigo e com Tesa no colo. Escutei um arfar de asas prontas para se lançarem no céu. — As duas estão machucadas.
Minha visão começou a ficar pesada, eu estava lutando comigo mesma para não dormir até que Tesa estivesse bem cuidada e alimentada. Ela tremia em meus braços e eu podia escutar os seus fungar baixinho e isso estava me deixando aflita.
Não tinha um noção de até aonde eles a machucaram, mas ela com certeza seria a primeira a ser atendida por Madja e eu só descansaria depois que a visse bem.
Fui coloca sobre os lençóis macios da cama de Cass com muito cuidado.
Por um momento esqueci que meu corpo doía, esqueci que minha perna estava tão machucada que só vim senti-la quando tentei sentar-me na cama junto com Tesa que permanecia em meus braços e não sairia daqui.
— Você tá machucada. - Ele falou passando a mão em minha testa e me fazendo parar de se mexer tanto. Eu podia sentir seu nervosismo correr por suas veias por mais que ele não quisesse demonstrar isso. — Vou enfaixar sua perna até que Madja chegue, vai ajudar a estancar o sangue e melhorar a circulação.
— Eu vou ficar bem, querido. - Tentei acalma-lo.
Elain entrou porta adentro, assustada com a quantidade de sangue que havia ensopado os lençóis em poucos minutos e pela criança em meus braços.
— Azriel chegou aqui para deixar Nestha e avisou o quê aconteceu no acampamento. - Ela trouxe consigo duas xícaras de chá e percebi que sua mão tremia um pouco. — Ele disse que você não estava no chalé e eu fiquei preocupada com o quê poderia está acontecendo. Mas preparei dois chás que aliviarão as dores no corpo. Um ainda está quente porque só soube agora que havia outra pessoa com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Amor e Ódio - Cassian (Em Revisão)
Fiksi PenggemarE se houvesse uma quarta Irmã Archeron? Cora Archeron, a terceira mais velha da linhagem de irmãs, também tentava ajudar sua família nos afazeres de casa, também tinha sonhos mesmo com a baixa condução financeira... Até que um dia foi jogada nas ág...