Um entre foi murmurado pela minha irmã.
Havia decidido mudar meu caminho até o meu quarto e fazer uma visita a Elain. Fazia alguns dias desde a última vez que nos vimos no café desastroso. E quando decidi vê-la, Lucian havia levado-a para dar um passeio por Velaris.
- Oi. - Falei assim que lhe vi sentada na poltrona com um livro em mãos que ela fechou rapidamente. Elain era de longe uma das irmãs mais lindas, sua postura sempre ereta e a graciosidade até mesmo no modo de falar encantava qualquer pessoa. De todas, ela era a mais doce.
Ela vestia um simples conjunto florido de pijama que modelava seu corpo alto com delicadeza. Suas pernas estavam cruzadas na poltrona e as bochechas levemente avermelhadas... Deve ser o frio.
- Oi. - Me direcionou um sorriso doce como sempre, mas a voz estava rouca... O frio realmente não estava lhe fazendo bem. - Está tudo bem?
- Sim. - Caminhei até a beirada da sua cama perfeitamente arrumada. - Vim visitá-la. Você tá bem?
Ela assentiu. - Fiquei sabendo que você começou a trabalhar com Cassian, fico feliz que resolveu sair do quarto.
- Feyre acabou contando para ele sobre querer um emprego por aqui. - Foquei em minhas mãos que estavam em meu colo. - Ele acabou me oferecendo um. Como está o jardim?
Mudei rápido de assunto.
- Está lindo, aprendi com Lucien a fazer uma espécie de enxerto e as flores estão nascendo mais bonitas que antes.
Sorri com a menção de Lucien, Feyre sempre me contava o quanto era complicado para Elain acolher seu parceiro ou ao menos olha-lo. Ele não desistiu de primeira e acabou conquistando minha irmão aos pouquinhos. Os dois formavam um casal muito lindo.
- Está muito próxima a ele. Fico feliz. - Falei.
- Ele é um bom rapaz. - Murmurou passando os dedos pelo livro de capa marrom.
- É. - Ela parecia inquieta com minha presença ali. - Só vim saber como está, preciso voltar para o trabalho... Sabe se Nestha está no quarto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Amor e Ódio - Cassian (Em Revisão)
FanficE se houvesse uma quarta Irmã Archeron? Cora Archeron, a terceira mais velha da linhagem de irmãs, também tentava ajudar sua família nos afazeres de casa, também tinha sonhos mesmo com a baixa condução financeira... Até que um dia foi jogada nas ág...