Capítulo 14

6.1K 561 227
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




" - Eu posso brincar com vocês? - Perguntei ao ver minhas duas irmãs mais velhas no jardim da mansão onde moramos. Nestha usava um vestido verde e os cabelos presos por um laço como enfeite, já Elain estava igual a minha irmã, a diferença era somente o vestido rosa que combinava perfeitamente com ela. Ambas brincavam com as mais belas bonecas que mamãe comprara, o porcelanato caro e de boa qualidade era somente direcionado as mais velhas. Eu e Feyre tinhamos que nos divertir com bonecas de pano já usadas. - Para mim, elas eram as melhores possíveis.

- Por que não brinca com Feyre? - A mais velha perguntou fazendo uma expressão de desdém. De um tempo para cá Nestha se mostrou mais dura em suas conversas comigo. Nós éramos coladas, às três, mas quando Feyre começou a correr pela casa como uma verdadeira criança saudável, minha irmã simplesmente começou a ignorarmos, somente lembrando-se de Elain.

Vivíamos como quatro desconhecidas.

- Mas... Mas ela está descansando. - Feyre pegou um resfriado a alguns dias atrás, nossa mãe sequer moveu um dedo para ajudá-la, eu mesma com apenas sete anos de idade tive que procurar ajuda pelo povoado, prestando atenção em cada passo e orientação da que a curandeira dava.

- Então brinque sozinha. - Ela virou-se de costas, ignorando minha presença ali. Elain sequer olhou para mim desde os minutos que cheguei.

Tentei ignorar o choro que queria subir pelo meu corpo e o nó que se formou em minha garganta. Apenas subi para visitar minha irmã mais nova e da a ela o remédio no horário."

- Como se sente? - Elain perguntou sentando-se em minha cama. Ela conseguiu me acompanhar até aqui em total silêncio.

Não esperei nenhuma outra conversa ou mais uma tentativa de ajuda vindo do círculo íntimo de Feyre, entrei no meu quarto o mais rápido que consegui para fugir daquela situação de olhares raivosos misturados com choque pela descoberta, eu já estava tremendo demais para ter que enfrentar aquilo por muito tempo.

O fato de finalmente consegui pedir ajuda pela primeira vez resultou em um coração acelerado e às mãos trêmulas até agora. Eu sabia que uma hora ou outra o poder poderia sair do controle. - Controle esse que já não tenho, estão a única solução séria pedir ajuda, senão eu mesma faria sozinha sem precisar atrapalhar alguém. Somente o fato de ver uma chama minha na mão de Cassian me fez sentir uma raiva extraordinária de mim mesma. Não suportaria a ideia de machuca-lo.

Corte de Amor e Ódio - Cassian (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora