7- Entregas para os vizinhos.

1K 99 292
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jisoo distrai Roseane pegando o celular e filmando, ao ver isso ela fala que agora a Unnie é nossa cameraman, sem se abater pela falta de atenção de suas pupilas Jen Jen continua a falar com as câmeras, e Kim Jisoo pergunta oque é peneira, logo es...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jisoo distrai Roseane pegando o celular e filmando, ao ver isso ela fala que agora a Unnie é nossa cameraman, sem se abater pela falta de atenção de suas pupilas Jen Jen continua a falar com as câmeras, e Kim Jisoo pergunta oque é peneira, logo estamos quase pedindo socorro para ela não continuar com isso, está nos envergonhando, eu vou para o lado da Unnie e sento em uma banqueta pronta para ajudar, a chefe está avisando com os olhos para nossa bebê Kim parar de fazer perguntas aleatórias; Kuma só fica latindo e nos olhando. Ela precisa de tigelas maiores, nós repetimos suas falas, Rosé como boa ajudante e se aclimatando com a cozinha sai para os armários procurar.

Encontramos algo para fazer, quando chegou a vez de peneirar, enquanto Jisoo brinca com o pó branco que peneira dizendo que é neve, Jennie arregaça as mangas para fazer o merengue, vejo ela quebrando os ovos e separando as gemas da clara, grito admirada elogiando-a em como ela é boa, não dá para evitar ficar como uma serva de frente para uma deusa venerando-a ela é demais e é somente minha, só foi eu falar ela nervosa deixou escapar uma gema da casca fazendo bagunça, se distraindo com minha mera presença ou se lembrando de umas horas atrás. Jisoo não perde a piada ao ver Jennie botar a mãozinha dentro da bacia com as claras de ovo.

— Eu criei um nome para os macarons. Macarons feitos a mão pelo BlackPink. Como Dumplings³ feitos a mão.—

Literalmente feitos com a mão, sem luva e sem nada. Jen coloca a subchefe para bater o merengue ou seja Rosé, ela está nervosa, logo ela se vira para mim preparando outra tarefa, que é colocar o corante devagar três vezes, segurando o pote de vidro pergunto:

— Devagar?—

Ela confirma e alerta para mim não colocar tudo de uma vez, logo estou com o corante adicionando-o dentro da bacia que Roseane está batendo, grito quando vejo que a cor está mudando ficando rosa, a chefe vai e abraça os ombros de Chaeyoung á elogiando, falando que é uma ótima subchefe, eu estou animada com a coloração e também falo que Chae é incrível.

Ruby está dando duro, e os Macarons estão ficando maravilhosos. Quase que tenho um infarto quando Jennie se aproxima de Jisoo levantando as mangas de sua blusa para não sujar e abraçando-a por trás quando a mais velha estava mexendo o merengue, seu rosto de gatinho está olhando para mim para ver se me afeta, por pouco que não morri ali, dou um grito com o coração acelerado e boto minha mão na cabeça começando a ficar sem graça morrendo de ciúmes; se fosse eu fazendo isso aposto que ela estaria com um mal humor terrível, mais quando é ela eu tenho que me calar e tentar não cair na sua provocação, mais tarde eu pediria conta disso.

Jisoo se sente lisonjeada por ser abraçada por minha Nini eu amo essa Unnie mais ouvir isso de sua namorada faz meu sangue ferver, mesma a hora que tenho ciúmes, tenho um pouco de inveja, queria estar no lugar dela. Após terminar a massa ela coloca no saco de confeitar e despeja sobre a fôrma em círculos, logo estão assandos, ficamos no aguardo, não demorou muito para os biscoitos ficarem prontos, colocamos uma camada de recheio e as duas bolachas de cores diferentes de morango e chocolate ou seja os Macarons estão prontos para serem comidos e embalados. Já era tarde quando terminamos de fazer tudo e botar nas embalagens só faltava se arrumar, sair e entregar.

Saio do banho passando a toalha no cabelo, Jennie estava me aguardando do lado de fora, aproximo e deposito um beijo sobre sua cabeça puxando-a para mim, ela resiste e se afasta me olhando feio entrando no banheiro, faço cara de vítima e vou para o quarto, me preparando para enfrentar o frio do lado de fora. Todas já prontas e arrumadas, vestidas nos seus casacos impermeáveis longos e acolchoados, saíamos para fora da casa rosa, com destino a nossa vizinhança. No lado de fora eu grito:

— Vocês estão prontas? —

Elas respondem que sim e logo partimos, Jisoo sai primeiro segurando o bastão da câmera ela filma fazendo trocadilhos com o fato que não daremos bolo de arroz, mas sim Macarons, vou logo atrás sentindo o clima frio do lado de fora, ela lembra o fato de que faz bastante tempo que saíamos a pé pelas ruas de Hongdae. Me aproximo da Unnie falando que estou nervosa, ela elogia a casa, falo como é difícil sairmos por essa área a qual estamos indo; Jennie corre segurar o braço de Rosé e reclama do frio também. Eu e Kim estamos na frente segurando as sacolas com as lembrancinhas de boas vindas.

Logo estamos no meio de uma multidão de pessoas, nos juntamos as quatro, olhando curiosas pelas novidades no caminho, eu fico rindo igual uma hiena de tanta felicidade, o vento faz minha franja se espalhar, bagunçando todo o meu cabelo, estamos todas animadas não é todo dia que podemos sair na rua e ficarmos andando sem ninguém nos oprimindo com fotos e pedidos, eu e Chu nos olhamos sorrindo igual bobas, fico rindo e mostro meu punho fechado em frente a câmera para ela bater, ela bate e fazemos o toque que estamos acostumadas, gritando, Jisoo pula e eu vou na onda, as meninas comportadas na frente estão morrendo de vergonha, saio correndo ultrapassando elas, arrastando a Unnie pelos braços, NiNi fica sem entender a nossa animação quando as deixamos para trás, chegamos em um lugar onde paramos e eu fiquei com a mão no alto vibrando tentando controlar a minha euphoria.

Chegamos ao nosso primeiro ponto de parada, um café perto do Pink House, Jisoo estava animada para visitar esse lugar, entramos no ambiente agradável, e começamos nossa missão presente de vizinhos, a atendente fica sem graça com nossa atenção mesmo após a Unnie explicar oque estávamos fazendo ali, ela está chocada em nos ver, estava comendo alguma coisa e fica com a mão escondendo o rosto, eu apanho a sacola e tiro o Macaron destinado a ela, que está embalado em um saquinho e amarrado com um laço fofinho, nós todas envergonhadas e coradas fazemos uma reverência e falamos que foi um prazer conhece-la e que nos veríamos por aí, foi rápido mais conseguimos cumprir com o combinado, partindo para o lugar favorito do BlackPink.

Chegamos ao nosso primeiro ponto de parada, um café perto do Pink House, Jisoo estava animada para visitar esse lugar, entramos no ambiente agradável, e começamos nossa missão presente de vizinhos, a atendente fica sem graça com nossa atenção mesm...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

³Dumplings: são bolinhos de massa cozidas. Eles são baseados em farinha, batata ou pão e podem incluir carne, peixe, vegetais ou doces.

{1111}Palavras.

{1111}Palavras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
BLACKPINK HOUSE - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora