Enquanto isso Jennie está mostrando seu protetor labial no formato de banana para sua câmera, e contando que comprou cinco e que deu um para nós e Chaeyoung. Ela se levanta de sua poltrona eu já fico tensa aguardando um sinal seu para ir a um lugar específico. A câmera a segue como se fosse viva, ela faz gracinha inclinada por causa da posição do avião, logo senta de novo com Jisoo, fazendo eu soltar um suspiro de alívio apesar de estar ansiosa para encontra-lá, estão cheias de fome às duas aguardando a refeição de bordo vir. Não demora muito logo estamos com mesas instaladas nas poltronas e nos banqueteando com o que há de melhor, comemos tanto que ficamos até envergonhadas quando a aeromoça nos oferece mais. Após uma soneca pós-refeição, sou assaltada por alguém me cutucando no ambiente escuro da nave, e uma pequena sombra a minha frente me diz que ela se lembrou de mim.
— Vem! Vamos ali, estamos quase chegando e já estou com saudades, amor.—
Sorrio segurando sua mão e dando um
beijinho na ponta de seus dedos, com a outra, passo sobre meu rosto sonolento espantando o sono e também as remelas que deve ter se acumulado naquele breve cochilo. Me levanto de onde estava dormindo e com ela me guiando a acompanho. Sabia que seria no pequeno e apertado toalete, ela me vira e já entra me empurrando ao encontro da parede, após estarmos dentro do recinto ela fecha a porta atrás de si, estamos apertadas no lugar claustrofóbico. Está tão quente aqui que nem reparo nisso, só o pequeno rosto com a boca entreaberta e respiração ofegante a minha frente me atrai o olhar como ímã. Me aproximo segurando os dois lados de sua bochecha selando meus lábios nos dela, sentindo seu gosto que percorre toda a minha boca, com a língua sorvo sua saliva como um néctar que me dá energia de viver e amar.Soube que beijar, junto com a oxitocina e a dopamina, que fazem sentir afeto e euforia, o beijo libera serotonina, outra substância química do nosso cérebro, relacionada com o bem-estar. Portanto, a ansiedade que me toma quase o tempo todo, me faz ficar em paz quando estou beijando ela. Minhas mãos involuntariamente caminham pelo seu corpo explorando como um mapa, como um cego conhecendo oque é seu, ela aperta minha cintura pressionando-me, seu peito palpita contra o meu como um passarinho. Dou um abraço apertado, apenas matando a saudade de estar separada dela por aquelas horas, ela apoia a cabeça no meu pescoço descansando e olhando para a janela do banheiro que mostra o céu escuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLACKPINK HOUSE - Jenlisa
FanficNa visão de Lisa estaremos percorrendo o Reality-show BLACKPINK HOUSE, pela primeira vez acrescentando o casal Jenlisa nos bastidores. Assim como foi na TV, ao mesmo tempo com certos acréscimos que dará um gostinho de quero mais. Um pouco do casal m...