Dia 2 ou o resto da primeira semana no BlackPink House.
São sete horas da manhã quando os primeiros raios de sol estão a aparecer no céu, acordo com alguém cutucando minhas costas e um rosto de manduzinho sorrindo com os lábios para cima e com olhos brilhantes que se enrugam no canto. Ainda estou no peito dela, apoio meus braços encima de sua barriga, e fico admirando o ser que parece mais o meu sol do que o próprio, de tão luminoso e aquecedor que é.
— Será que morri e fui para o céu ontem a noite?—
Jennie dá um cutucão na minha testa, empurrando minha cabeça para trás.
— Para de ser idiota, essa cantada é velha.—
Eu dou risada e aperto ela nos braços sorrindo.
— Então porque será que estou de frente com um anjo?—
Kim Jennie apoia o queixo na minha cabeça e fala:
— Tive que te acordar porque preciso ir para minha cama. Hoje a Jisoo vai ter que ir tirar umas fotos para as revistas do BlackPink TV; então vai começar a rotina, você sabe que ela é a visual do grupo e vai junto com a Rosé para o ensaio.—
Sem poder conter meu aborrecimento, fecho meus braços sobre seus ombros magros e respondo mal humorada.
— Aaaah, poxa está tão bommm com você aqui, preciso da minha monstrinha perto de mim, se não fico sem bateria.—
Nini vira meu rosto para o dela e ralha:
— Lalisa Manoban, nada de preguiça mocinha, nós temos um monte de coisas para fazer e um Reality para dirigir, então bora se animar Maknaee!—
Escapando dos meus braços, resisto puxando sua calça ela consegue pular na cama à tempo, volto a dormir enquanto Jisoo já foi para seu trabalho, chegando na porta só para se despedir e partir, estava morrendo de sono. Mais tarde Jichu conta como foi o ensaio, o conceito era natural, ou seja a verdadeira Kim Jisoo e ela estava morrendo quando tirou as fotos no set do photoshoot. Não fomos no ensaio de Jisoo porque era muito cedo, mais o de Rosé fomos.
Ela estava lá toda concentrada posando para os fotógrafos, quando eu e Jisoo chegamos, assinalei minha presença dando o meu famoso yo, yo, yo, fiquei sorrindo para ela admirando-a acho que se não amasse tanto a Jennie, eu namorava essa guria mano, Chaeyoung é muito linda meu, até me engasgo, e apanho meu celular para tirar fotos dela. Deixamos à em paz para terminar o ensaio e passamos para outro cômodo com os figurinos que eles estão usando no set, tem muitas roupas bonitas e caras ali, parece que estamos em uma loja.
Seguro um blazer vermelho com listras e já me viro para o espelho para ver como eu fico com ele, os rapazes nos acompanham com as câmeras, mostro para Jisoo dizendo que não é ruim e que achei bonito, ela está olhando para as vestes nos cabides, olho para as assistentes do set e pergunto se posso provar, e já vou tirando a minha jaqueta sem esperar resposta, visto e pergunto se estou legal, e a Unnie responde que é fofo.
Acabamos experimentando várias peças, até o meu favorito que foi uma Jaqueta de pelúcia que gostei demais, provei e botei o capuz na cabeça, só que notei que nos braços ficou curto, tiro para experimentar outro e não reparo na Unnie pegando o meu favorito e botando nas costas, até que no ato de me virar para vestir um sobretudo, vejo à com ele e abro a boca consternada, falo que vesti primeiro, mais ela responde que alguém disse que era dela a jaqueta, e mesmo eu tendo provado outros, não desisto do meu favorito que a mais velha tomou posse, ela faz gracinha e não larga da minha roupa.
Tento me conformar com uma blusinha apertada que coloquei, até Rosé chegar com uma linda jaqueta de pele, grito para ela tirar pois quero provar também, pergunto se já terminou, mais ela se vira segurando o celular querendo que tirem uma foto dela, me aproximo cautelosa e reparo no quanto ela está mais alta que eu, quase uns dois metros, decido ser uma escada humana para Jisoo e a coloco nas costas para ela tirar a foto, pense no esforço, não parece, mais a Unnie é muito pesada gente. Roseane se apoia na mesa e tiramos algumas fotos, depois de nós três juntas, tiradas por uma de nossas assistentes. Pegamos estrada para o Pink House e mais tarde, já em casa, aguardamos elas chegarem.
Não demorou muito tudo ficar pronto, sentamos as quatros no sofá quando ela chegou para ver as revistas, visualizamos a Unnie séria e diferente dá que estamos acostumadas em casa nas fotografias. Estou do lado de Jisoo enquanto Jennie está encolhida no meio, parece que não dormiu nada a noite está muito amuada, Rosé está ao seu lado.
— Oque é isso?—
Rosé olha para a revista e fala. Jisoo cheia de vergonha explica.
— É a minha primeira vez vendo isso, também.—
Ela vira as páginas falando sobre seus pés descalços. Rosé está ajeitando o cabelo de Jennie não sei porque, mais me concentro na Chichu linda nas fotos, falo que gostei de uma foto e peço para ela ir devagar por um segundo. Então sem olhar para Nini, apesar dela estar com a cabeça caída atrás da mais velha, talvez por vingança, seguro o rosto de Kim e abraço seus ombros falando:
— Jisoo, bom trabalho.—
Não consigo deixar de exclamar com admiração a cada página que ela vira com uma foto sua estampada. Até que segurando uma outra revista de Rosé, aponto a minha favorita, reparei muito nas pernas longas da Park achando lindas, ela explica que era os sapatos que eram longos, mais realmente essa minha amiga estava muito sexi nas fotos dá para notar de longe.
Gente, eu sempre vou estar atualizando, talvez uma vez por semana ou mais, mais essa fic vai continuar, então sempre fiquem de zoio para não perderem atualizações.
{1004}Palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLACKPINK HOUSE - Jenlisa
Fiksi PenggemarNa visão de Lisa estaremos percorrendo o Reality-show BLACKPINK HOUSE, pela primeira vez acrescentando o casal Jenlisa nos bastidores. Assim como foi na TV, ao mesmo tempo com certos acréscimos que dará um gostinho de quero mais. Um pouco do casal m...