Tão fácil agora adivinhar quem deu aqueles presentes ridículos, que logo Jisoo citou meu nome, faço cara de surpresa; sem sombra de dúvida fala isso porque na loja ela me viu comprá-los, e, explica que foi com tanta comoção que com certeza era eu quem tinha comprado o anel. Sei que não devia mais foi meio difícil encontrar algo que além de me agradar podia ser bom para Jisoo, deu muito trabalho, fiquei olhando uns colares na esperança, mais infelizmente não encontrei, apesar de acha-los lindos.
Segurando alguns apontei para minha câmera mostrando como eles eram, perguntei para o atendente em busca de uma opinião, nem reparei que Jisoo passou do meu lado vendo o seu presente, o par de anéis de casal, com pedras azuladas em aros simples sendo comprados. Era perfeito para meu bebê Kim, sei que Jennie pode ter uma ponta de ciúmes com isso, mas não me importei; o anel será só de amizade para mim, e será oque minha sorteada vai ganhar. Como a Jisoo foi a única a acertar o nome de quem lhe deu os mimos, apesar de eu ter facilitado muito, ela se vangloria pedindo para os câmeras darem zoom nela.
Olho para Nini que está à se lembrar da vergonha que passou mais cedo: ao pensar que era eu quem tinha lhe dado os presentes, pobre manduzinho, que pena. Ela encontrou a cartinha que Rosê tinha escrito revelando quem era, tiro sarro dela por isso, esticando o braço e tocando sua mão, com o sorriso gengival Ruby Jane fala que se tivesse lido não teria errado. Concordo com ela, e ao ouvir o "corta" da equipe de filmagem encerrando nosso trabalho por hoje; me estico relaxando na cadeira, começamos a rir de tudo oque falamos e do que ganhamos uma da outra, só para aliviar um pouco o clima robótico de estarmos sendo filmadas. Os meninos dão um boa noite, se despedindo com uma leve reverência esvaziando o local e nos deixando a sós: apesar dos seguranças irem para seus postos, na frente da casa.
Guardamos os presentes, cada uma ansiando encerrar a noite de uma vez, logo Jisoo e Rosé chamam Dalgom e partem para o andar superior. Aguardo elas irem para seus quartos, sem perceber que Jennie está se enrolando como eu tirando a mesa e levando para cozinha os talheres delicados, mesmo que isso não seja seu trabalho já que a equipe que organiza tudo, então em um entendimento mútuo subimos para o segundo andar, fizemos uma parada no banheiro deixando as sacolas no lado de fora e escovamos os dentes em silêncio, não estranho, por que estou mergulhada em pensamentos tanto do dia cansativo, como no fato de que não tive quase nenhum tempo para mim nesses dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLACKPINK HOUSE - Jenlisa
Hayran KurguNa visão de Lisa estaremos percorrendo o Reality-show BLACKPINK HOUSE, pela primeira vez acrescentando o casal Jenlisa nos bastidores. Assim como foi na TV, ao mesmo tempo com certos acréscimos que dará um gostinho de quero mais. Um pouco do casal m...