Logo após as contas pagas, entramos no carro e partimos para o nosso dormitório, hoje o dia foi muito corrido. Entramos na casa, algumas foram direto para o banheiro tomar banho de novo, já que suamos bastante andando pelas ruas de Hongdae, outras já foram para seus quartos se trocar e botar os pijamas, logo para finalizar o dia estamos no quarto onde Jisoo e Rosé vão dormir, A velhinha já está quase fechando os olhos de sono, os meninos já foram, agora Jennie tenta posicionar a câmera para podermos bater um papo e logo partirmos para nossos devidos quartos.
Eu caio com minha cabeça nas pernas de Rosé, enquanto a Jisoo levanta a mão dando sinal de vida, ela pergunta se as quatro de nós estamos na tela, e confirmamos que sim, ela levanta e após nos falarmos por alguns minutos em que o conteúdo da conversa não gravamos, enfim meu amor se levanta e eu me arrasto para o nosso quarto, ela está com um pijama azul listrado igual o de Kim, e eu de rosa como o de Rosé, damos boa noite coloco minhas pantufas e partimos, estava ansiosa por esse momento, pergunto se elas querem que eu feche a porta, as duas só falam boa noite, com sorrisinhos cínicos de alguém que já prevê o que vai acontecer até o final da noite. Jisoo fala que vai dormir logo e que está cansada demais.
No quarto em que estou, grito bem alto só para sacanear, sabendo que iria acordar a Unnie que está tentando dormir.
— Yooo! integrantes do quarto ao lado! —
Jennie já está se ajeitando na cama, eu olho para a câmera na cômoda e pergunto para vocês Blinks.
— Te acordei? Você não está com sono?—
Sendo interrompida por Nini sentada no colchão com a filmadora em seu rosto, seus cabelos estão em duas pequenas tranças e seu pijama está entreaberto no pescoço, ela fala:
— Pessoal. Chegou a noite aqui na nossa BlackPink House.—
Ainda continuo falando, parece que o açúcar no sangue está me afetando estou cheia de adrenalina e nem um pouco com vontade de dormir, com as mãos na cintura eu foco mostrando toda a minha beleza nas filmagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLACKPINK HOUSE - Jenlisa
FanficNa visão de Lisa estaremos percorrendo o Reality-show BLACKPINK HOUSE, pela primeira vez acrescentando o casal Jenlisa nos bastidores. Assim como foi na TV, ao mesmo tempo com certos acréscimos que dará um gostinho de quero mais. Um pouco do casal m...