15- Bao bun.

667 57 159
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quase morro com o bebê Kim nas minhas costas, e como uma velha corcunda levo a madame até o sofá, onde agasalhadas as meninas me olham rindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quase morro com o bebê Kim nas minhas costas, e como uma velha corcunda levo a madame até o sofá, onde agasalhadas as meninas me olham rindo. Deposito a marmanja no estofado e vendo Jennie junto de Rosé debaixo das cobertas, para atazanar, entro no meio delas, sento-me e enquanto a Rosinha se afasta incomodada, seguro as duas mãos de Nini e tento beijá-la, a garota cai para trás literalmente, tentando escapar, mais sem notar ninguém a não ser ela, me inclino no meio de suas pernas cruzadas lhe dando um selinho profundo, coisa que ainda não tinha feito naquele dia. Sentir os lábios com sabor de frutas de seu lip balms, me desperta de uma maneira que sou capaz de ignorar todos ao meu redor e me aprofundar mais naquele momento. As meninas gritam indignadas.

— Ei estamos aqui! Vão se comer no quarto; pervertidas.—

Refém da prisão de meus braços Jennie tenta se levantar, escondendo o rosto vermelho igual um pimentão de tão envergonhada que está, ela me dá um tapa no braço, me fazendo dar um gemido alto para sua indignação, as meninas caíram na risada, acredito que um dia ainda infarto minha namorada com o tanto de vergonha que a faço passar.

Nos próximos minutos abraçando seus ombros, traçamos planos para o que faremos naquele dia, e qual seria as tarefas designadas para cada uma, apesar de nossas agendas já estarem repletas de anotações dadas pelo CEO antes de entrarmos na missão BlackPink House. Faltam oito horas para acontecer o fanmeeting, Jisoo após ter despertado é a primeira a descer até a cozinha e qual foi a sua surpresa ao ver os câmeras já preparados e algo nos aguardando para o dia agitado. Uma árvore de Natal Rosa! Minha linda Nini olhando para a árvore completa:

— Se nós não tivéssemos comprados aqueles presentes de natal, a árvore pareceria tão vazia.—

Rosé concorda com ela, realmente sem os presentes seria mó estranho. Sorte que compramos ontem quando a Jisoo ficou pedindo frango, aproveitamos para comprar as decorações para o dia tão esperado para os Blinks. Lembro de estar com Jennie verificando os pingentes para nossa sala, ela olhou para uma prateleira e disse que precisava de tudo aquilo para enfeitar nossa casa, olhei para a variedade que tinha, enquanto ela perguntava qual era o melhor, sem perceber falamos a mesma coisa ao nos referirmos aos pingentes brilhantes, me distraio olhando mais do que deveria e perco Jennie de vista enquanto Roseanne se aproximava.

BLACKPINK HOUSE - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora