23- Câmeras escondidas.

482 40 108
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estamos na Van que nos levará até o café onde encontraremos a nossa heroína, estou conversando com Jennie no celular por mensagem e comendo doce, quando entretidas ouvimos, Jisoo questionar se a nossa fã será enganada, como ela é iniciante em câme...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estamos na Van que nos levará até o café onde encontraremos a nossa heroína, estou conversando com Jennie no celular por mensagem e comendo doce, quando entretidas ouvimos, Jisoo questionar se a nossa fã será enganada, como ela é iniciante em câmeras escondidas não sabe que isso é primordial, enganar para poder presentear essa é a filosofia da coisa, Rosé confirma que sim, ela vai.

Totalmente fora do plano, a nossa heroína é enganada pela equipe com a ideia que será filmada até o seu trabalho, sem saber que estaremos lá para a recepcionarmos. Já com tudo preparado no café e com mais câmeras que um Reality, chegamos por último para nossa tomada. Jennie questiona se só vamos entrar? E claro Soo pergunta se nossa heroína já não tinha chegado. Somos tranquilizadas e apanhando nossos cobertores, saíamos atrapalhadas de dentro do carro, Nini me abandona e sai para fria noite correndo com Jisoo para dentro do café, temos que subir para o segundo andar.

Na minha vez como tinha de ser tentando disfarçar, andei encolhida indo para as portas de vidro, mais como sempre escolhi a porta errada para abrir (já que uma delas estava trancada), tenho que fazer um desvio forçado e partir para outra até entrar no recinto aquecido. Estou com uma jaqueta rosa dessa vez e de cabelos soltos, meu Mochi me achou super fofinha, apesar de eu não gostar muito disso. Já no segundo andar entramos em uma pequena sala com quatro cadeiras posicionadas em frente a uma tela, com todas as câmeras escondidas ligadas, sento na última com Jennie ao meu lado, Jisoo e Rosé.

A minha namorada está com uma jaqueta de cor marrom adornada no colarinho e punhos com pelúcia, de calças jeans e cabelos soltos, uma perfeita combinação para sua fofura, apesar de achar que só esses agasalhos não vão nos aquecer totalmente essa noite. Aguardamos as instruções de nossa equipe e logo partimos à batalha para o andar de baixo, Jennie ficará na parte de fazer o café atrás do balcão, ou seja, a bartender, ela se vira com um bico fofo e questiona:

— Então preciso ficar aqui o tempo todo? Como uma funcionária, tenho que ser... —

Ela põe a mão na boca envergonhada com medo de cometer algum erro ao servir, ela continua querendo ter certeza de qual será a sua função naquela pegadinha.

— Então, ela vai vir para pegar... Então tenho que fazer mais alguma coisa.—

Estou no outro lado da tela observando seu rostinho na câmera que olha de lá com um monte de pontos de interrogação a sua volta, ela conta que sempre quis trabalhar em um lugar como aquele, e fala que está confiante que possa fazer um bom trabalho, não para de andar de um lado para outro, muito agitada para quem esta confiante. Estava eu no andar de cima agasalhada em um casacão e boné, super disfarçada enquanto com Soo e Rosé assistimos nossa bb atuando no balcão, com o celular na mão Jisoo da olá e grava a tela, mostrando Jennie acenando no andar debaixo, avisto ela e aponto dando risada, grito para ela se animar, ela está tão fofa, mando boas vibrações e digo fighting, ela dá tchauzinho me fazendo derreter toda.

Cinco minutos para a guria chegar, Nini já está desesperada querendo achar algo para fazer e tentar se disfarçar antes que seja vista, ela seca um copo e olha para uma câmera no chão dizendo o quanto está nervosa e já começa a vacilar a sua capacidade de fazer dar certo. O meu bebê se agacha no chão olhando com seu rostinho fofo diretamente para tela, ajeitando o cabelo, levanta-se e começa a cantar uma música que mostra como está se sentindo, com o coração batendo descompassado de nervoso. Sem parar de questionar nenhum momento de novo ela pergunta se o lugar onde ela está posicionada é o certo, as meninas reparam na Jen Jen toda hora lavando o copo, também estão nervosas por estar demorando a chegar, até que finalmente nossa heroína chega no café.

Manduzinho não se aguenta mais e não está posicionada como era para estar (de costa para a entrada), ficamos nervosas de ela ser reconhecida logo de cara e tentamos avisa-la antes que seja tarde demais, a menina se viu não demonstrou, mais Jennie se vira devagar e tenta remediar a situação se abaixando quase tendo um colapso. Logo após esse pequeno contratempo, a guria sorteada tenta mudar de lugar já que para estudar precisa de uma mesa mais baixa, mais é barrada pelo Staff falando que terá uma entrevista antes da filmagem.

Nini acena do canto, já perdendo o nervosismo e começa a dançar zoando, leva um susto quando a menina se levanta bruscamente e parte em direção a ela para pedir um café, pede um Iced americano faz o pagamento e Jennie surta pedindo instruções de como fazer, a ajudante lhe dá uma força, após os momentos de tensão ela se vira para a câmera e como alguém contando um segredo, diz baixinho se vangloriando por ter feito o café, e de novo foi pega distraída quando a sorteada se levanta e parte para o balcão, se a reconheceu fingiu não perceber, mais que foi um alerta vermelho foi. Estamos observando iguais narradores de esportes, ela pergunta a senha do Wi-Fi, e Nini se encolhe abatida por mais uma vez quase colocar nosso plano a perder, se abaixando novamente com as pernas fracas pelo nervosismo.

Após o momento que a bebida já esta pronta e entregue, a Unnie mais velha acena para as câmeras nos chamando para entrarmos em cena, é a vez da Rosé, a maluca além de limpar as mesas perto da menina ainda faz gracinha dançando atrás dela, até a minha vez onde me transformei no diretor de câmeras. Logo ela se distrai respondendo as perguntas do entrevistador e eu com a máquina fotográfica estou em uma posição engraçada filmando seu rosto sem ela perceber ou desviar o olhar, então as meninas se juntam aproximando-se e tocam em seu ombro dando um susto na guria, que nem se vira mais abaixa a cabeça para trás tendo a melhor surpresa de todas, a nossa ilustre presença.

 Logo ela se distrai respondendo as perguntas do entrevistador e eu com a máquina fotográfica estou em uma posição engraçada filmando seu rosto sem ela perceber ou desviar o olhar, então as meninas se juntam aproximando-se e tocam em seu ombro dan...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E depois de muito tempo finalmente a sortuda teve a sua surpresa tão agradável.
GENTE VOTEM E COMENTEM SE ESTÃO GOSTANDO.

{1062}Palavras.

{1062}Palavras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
BLACKPINK HOUSE - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora