Ainda olhando a revista falo para Rosé comprar para mim o casaco: o mesmo que de manhã quase entrei na porrada para Jisoo tirar, ela aponta para a sua foto com ele, e se aproxima para ver melhor, minha voz insiste em parecer infantil quando aponto sem parar para o meu precioso, junto com as duas que são doidas igual, apontando para a revista, grito, até Jisoo com seu coração enorme dizer que irá comprar para mim, apesar de dar uma condição, terei que comprar outro para ela, falo que é uma boa ideia, exultante.
Somos deixadas em paz pelos câmeras que dão uma folga para a gente descansar, deixo de prestar atenção nas revistas para cuidar do meu bebê que nem deu as caras quando tivemos essa interação com vocês Blinks, pelo amor, pelo jeito eu acabei com ela ontem a noite, pois a guria está morrendo no sofá, nem parece a mesma que me acordou de manhã animada e falando que não era para ter preguiça. As meninas foram inventar outras coisas, Jisoo tomar banho e jogar e Rosé desceu para a cozinha beliscar algo de comer, enquanto Jennie continua encolhida no sofá, me aproximo e sento do seu lado tocando seu rosto e dizendo:
— Oh, minha monstrinha não conseguiu dormir direito ontem a noite, baby?—
Meu manduzinho só se aconchega mais ao sofá sem responder, pairei sobre ela, sua boca formando um biquinho fofo, com os olhos fechados e os cabelos desgrenhados, olhando essa cena, sem me conter começo a encher seu rosto de beijos, passo os dedos tirando os fios de sua face tão linda, vi que ela não ia fazer nenhum movimento, seguro seu corpo e a levanto nos braços, com certo esforço é claro, mais ela não é tão pesada, consigo carrega-la até o quarto onde a deposito em sua cama, sem reclamações de sua parte como previsto. Cubro-a com o cobertor e ameaço sair do quarto para deixa-lá dormir em paz, mais quando alço meu corpo para me levantar ela segura meu pulso e diz com a voz firme, apesar de seus olhos estarem extremamente fechados por causa da luz do recinto.
— Lalisa Manoban, não ouse me abandonar sozinha aqui nesse lugar.—
Caio no riso como a boba apaixonada que sou e pulo encima dela sabendo o quanto Jennie Kim odeia, mais ao mesmo tempo ama, quando a toco demais, aperto-a nos meus braços e me aconchego. Cingindo meu pescoço ela aperta e adormece novamente, sem outra opção e já me sentindo sonolenta também caio no sono. Acordamos as Dezessete horas da tarde, Nini primeiro, já me puxando com força para mais perto e lascando um beijão em meus lábios, dá para notar que sua bateria foi carregada quando seu belo rosto está possuído pela expressão de anjo malvado querendo aprontar, sua voz se amansa e ela fala quase aos sussurros:
— Lisaah, sei que estava agindo reservada contigo por causa das câmeras, mais como eles ainda não chegaram podemos tomar banho juntas, para ficarmos prontas para mais tarde?—
Não é todo dia que isso acontece pessoal então não se animem, Rubyanne não deve estar se sentindo bem hoje, por isso a minha surpresa com esse pedido tão inusitado, boto a mão no coração e faço cara de dramática.
— Por Buda, Ruby Jane você está bem? Será que não estás sonhando fazendo esse pedido tão incrível para sua pequena Maknae?—
Ela coloca a cabeça na minha coxa escondendo o rubor que tinge suas bochechas, mais levanto seu rosto em minha direção, furiosa Jennie aumenta o tom.
— Responda antes que me arrependa por isso, Pokpak.—
Empolgada me apresso a responder com a euforia e o sangue correndo rápido em minhas veias, acelerando o coração.
— Mais é claro Jen, eu não perderia essa oportunidade por nada Baby, você sabe que te amo muito né adoro ver seu corpo e suas pernas bem torneadas e...—
A morena estava parecendo um tomate e com cara de arrependimento por ter sugerido aquilo.
— Já deu né Lalisa pervertida, assim você me mata de vergonha, essas coisas não se devem ser faladas, mais sim guardadas apenas na memória. Quando vai aprender Laliz?—
Sem me importar abraço seus ombros até levantarmos, ela vai no armário apanhar seu roupão branco e eu desdobro meu pijama que estava em cima da cama, seguimos em direção ao banheiro. Estou nervosa, desde que começamos a namorar, essa é só a quinta vez que isso acontece, por isso não estou preparada em ver Jennie Kim tomando banho, pareço até aqueles colegiais virgens que nunca viu uma mulher pelada, adentramos o recinto colocamos nossas coisas nos cabides, Jennie se afasta para ligar o registro e encher a banheira, olhando daqui não parece tão longa para caber duas pessoas dentro, mais sei que daremos o nosso jeitinho de se encaixar ali.
Ela joga alguns sais de banho dentro, enquanto eu hesitante estou com o dedo a ponto de abrir os botões da minha camisa, mais Kim como sempre nem se importa com minha presença, já começa a baixar a calça e tirar suas roupas, paro estática olhando-a, ela é tão perfeita que sem querer fico babando como se fosse os Oppas de uma boate de Strip-Tease assistindo ela tão a vontade ficando nua na minha frente, meus lábios chegam a secar, a ponto de tentar umedece-los passando a língua sobre eles, Jennie Kim se vira para mim e com a sobrancelha arqueada pergunta.
— Vai ficar aí só babando ou vai tirar a roupa?—
Apressada tiro minha roupa e descalço minhas pantufas, e como os planetas gravitacionando ao redor do sol, aproximo me dela já segurando seu rosto e a beijando, chego a me arquear para alcançá-la. A intensidade que sinto de nossos sentimentos, noto que é recíproca, quando Kim sedenta como eu, me toca por todos lados minhas costas, peitos, meus cabelos, baixinha do jeito que é ainda tem forças de puxar minha cabeça para aprofundar, mais o beijo.
Somos interrompidas pela banheira derramando água para fora, ofegantes rimos e partimos para oque viemos fazer ali, entro primeiro, logo ela senta entre as minhas pernas, encostando as costas em meu peito, ofego sentindo me praticamente vulnerável nessa posição, mais apanho a bucha e enquanto ela brinca com meus dedos que estão próximos ao seu seio eu começo a esfregá-la.
Não sei quanto tempo ficamos ali, mais só quando Rosé voltando do andar de baixo, gritou que estávamos demorando demais e que ela queria tomar banho, foi que despertamos daquele momento tão incrível de intimidade. A noite finalmente chegou saíamos do banheiro, voltamos para nosso quarto e então ligamos e pedimos frango para o jantar, já que estamos famintas.
Voltamos crianças, espero que tenhamos
mais ainda hoje bbs.{1129}Palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLACKPINK HOUSE - Jenlisa
FanfictionNa visão de Lisa estaremos percorrendo o Reality-show BLACKPINK HOUSE, pela primeira vez acrescentando o casal Jenlisa nos bastidores. Assim como foi na TV, ao mesmo tempo com certos acréscimos que dará um gostinho de quero mais. Um pouco do casal m...