34 - Vista incrível.

485 32 69
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O sol se põe e o céu se torna rosa, finalmente noite em Bangkok

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O sol se põe e o céu se torna rosa, finalmente noite em Bangkok. Ficamos prontas e descemos o prédio entrando na van rumo ao nosso destino de vista incrível, estamos deslumbrantes em nossos looks, saímos do veículo todas lindas e cheirosas. Já na entrada deparamos com fãs e talvez funcionários do hotel nos recebendo com flores nas mãos e nos entregando. Agradecemos pelas homenagens e vamos em direção ao elevador que nos levará ate o térreo para a vista maravilhosa da cidade. O Bar está lotado, cheio de gente nas mesas e cadeiras, o céu limpo e colorido nos recebe, subimos as escadas exclamando o quão alto é o prédio.

Elogiamos em como está lindo. Já na nossa mesa Jisoo repara na cor Rosa do céu, e realmente está incrível, essa cor dando as boas vindas ao nosso grupo BlackPink. Mais tarde eu conto para as câmeras que eu já conhecia o lugar porque já vim com Jennie ali, naquela outra vez que apresentei ela para minha mãe, foi um momento íntimo de apreciação, pude curtir com ela e sem ninguém para nos atrapalhar. E agora queria dividir com o OT4 inteiro esse lugar para elas também apreciarem. Não demoramos muito a irmos na beirada da cerca de proteção e sentirmos o vento batendo forte em nós, dava até tontura olharmos ao longe os prédios e casas dessa cidade enorme. Jennie do meu lado vira o rosto em minha direção e compartilhamos um olhar cúmplice lembrando-se do ano passado quando tudo era novo e recente, entrelaçando meus dedos nos dela admiro seu rosto contra a luz do entardecer.

Rose está quase chorando de emoção, ela ama lugares altos. Do nada viramos fotógrafas do casal Chaesoo, já que de repente Nini apanha a câmera assim como eu, e Jisoo se posiciona na cerca fazendo poses; enquanto sentada no meu lugar de frente a Chae, também começo a tirar fotos da nossa Rosinha. Logo em seguida somos nós duas à nos posicionarmos focando nas câmeras com olhares sedutores e com o vento batendo em nossos cabelos. Sem percebemos enquanto a comida não chega, o lugar se torna um ensaio fotográfico, tiramos fotos juntas também, não perdi tempo em me debruçar sobre Jennie e ter um contato direto com ela. Passamos uns bons vinte minutos tirando fotos de tudo, tanto do Horizonte quanto de nós mesmas, não perco a oportunidade de tirar fotos do meu bb, que sorri lindamente para mim através das lentes.

Chaeyoung nos expõem dizendo que passamos a maior parte do tempo fazendo isso, tirando fotos, e não é que é mesmo. Sento-me novamente depois de ter me levantado várias vezes, e Nini com a máquina fotográfica sem eu me preparar começa a tirar fotos genuínas de mim, espero que esteja pegando meus melhores ângulos em dona Jendeukie? Quero ver sair fotos feias. Jennie filósofa solta uma frase de que fotos são um belo jeito de eternizar momentos. Finalmente damos uma pausa de tantas fotos então começo a relembrar da vez que vim ali no ano passado, conto em como o clima estava bom, e Jennie fala que se arrepende de não ter tirado tantas fotos daquela vez, mais esqueceu o porquê de não ter tirado; já que estava fazendo outras coisas muito mais interessantes: como beijar e apreciar o céu cheio de estrelas em boa companhia.

De novo as meninas não se aguentam e se levantam, e do nada encenam o momento em que Rose e Jack estão na proa do Navio no filme Titanic, Jisoo sendo o Jack dessa vez, enquanto Roseanne sente o vento bater em seus cabelos e canta a famosa música de Céline Dion, as duas estão tendo um momento extremamente gay que eu adoro, não perco tempo eu e Jen pegamos os nossos celulares e começamos a filmar. Rimos juntas contando que tiramos fotos delas. Elas mudam de posição logo é Chae a se posicionar nas costas do bb Soo, elas estão muito gay genteee. Fomos interrompidas pela chegada de nossos drinks decorados, sentamos nos nossos lugares e finalmente descansamos agradecendo pela noite maravilhosa, brindamos e sorvemos a bebida gelada antes de partirmos para comermos alguma coisa.

Jisoo pergunta se meus pais foram para casa, e eu confirmo que sim, ela pede para mim agradecer eles por ela, já que não teve a chance de agradecer. Isso abriu portas para ela entrar com um assunto, onde conta olhando para Jennie que eu ia no estabelecimento dos pais dela, para comer, e agora estava ali os meus pais cozinhando para elas. E que sentia orgulho, a nossa Unnie mais velha relembra que sempre teve oportunidade de ver os seus pais, mais eu como morava distante dos meus não podia vê-los na maioria das vezes, e que ela ficou muito preocupada pensando que eu devia sentir muitas saudades. Logo nossos pratos chegam e Soo não perde a oportunidade de me envergonhar na frente da minha namorada relembrando os momentos dos tempos de trainee em que eu ainda mantinha as tradições da minha terra.

— Voltamos para casa durante o feriado de Chuseok ou no Ano Novo Lunar. Quando o CEO deu um dinheiro extra para Lisa, ela comprou um Ukelele e tocava e cantava no dormitório durante os feriados. Era de partir o coração.—

Eu não me aguentei e comecei a rir envergonhada, justificando o fato de ter passado por essa fase.

— Tocar Ukelele está na moda na Tailândia.—

Jennie me interrompe para falar um fato.

— É incrível como ela sempre segue a moda atual do seu país.—

Minha voz fica um pouco embargada mais ainda prossigo na minha justificativa.

— É porque eu sempre estou conversando com minha mãe. Se eu não souber o que está na moda aqui, não tenho assunto para conversar com ela.—

Nini recorda:

— Lisa está sempre com a mochila pesada do Notebook.—

Jisoo também reparou nisso e fala.

— Eu perguntei porque ela está sempre carregando isso. Dai entendi que era porque ela precisava fazer chamadas de vídeos com a mãe.—

Encerrei o assunto aqui, dizendo que era exatamente isso: mamãe sempre estará no meu coração, e mesmo longe gosto de dar atenção à ela.

Se vocês acharam que essa história não ia continuar estão muito enganados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se vocês acharam que essa história não ia continuar estão muito enganados. Aqui está mais um capítulo, depois de algumas semanas sem atualizar VOTEM e COMENTEM Brinks, aguardem os momentos incríveis vindo por aí, e se puderem passem no meu perfil para conhecer mais uma história Jenlisa disponível.

{1076}Palavras.

{1076}Palavras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 25, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

BLACKPINK HOUSE - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora