Para o nosso azar a menina se levanta e se dirige até nós, Soo faz uma cara triste pensando que tínhamos perdido o jogo, mas felizmente era uma vendedora. Kim respira aliviada, não entendendo nem um pouquinho a nossa língua, então tendo uma ideia ela me pede para ensina-lá a perguntar o preço em tailandês, e eu com minha paciência de milhões a ensino pela segunda vez. A moça responde o valor e Chu ao ouvir, me envergonha falando algo que lhe ensinei mais cedo que era alguma coisa relacionada a não ter dinheiro.
— Mai mee tang ka.—
Ao repararmos em quanto custa o produto, desistimos de comprá-lo por achar muito caro, não temos muito dinheiro disponível. Agradeço gentilmente a vendedora simpática, dizendo que iremos dar uma olhada no resto, seguimos em frente, aliviadas por não termos sido descobertas, olhamos várias roupas que se encontrava no caminho, até pararmos em uns cabides de jaquetas jeans vintages penduradas, sem pensar em comprar roupas para mim, deixo Soo experimentar as peças.
Ela veste uma e olha para os lados para os dois vendedores sentados nos observando, pergunto o preço, e eles respondem. Até Jisoo ouvir o valor e de novo com sua voz de dorameira falar a famigerada frase em tailandês que lhe ensinei de que não tem dinheiro. Demos altas risadas indo de uma bancada a outra e o bb Kim nos encantando com sua fofura. Do nada vindo das profundezas do inferno me assustando, uma guria se aproxima de mim me pegando de surpresa, ela cita meu nome e olho desacreditada para os lados procurando uma saída, para o meu azar infelizmente perdemos essa aposta e eu como não deveria de ser sou a mais conhecida do grupo.
Minha Terra não desaponta nunca, a menina está muito eufórica invadindo meu espaço pessoal ela me abraça. Entro em desespero, ohando para a Chu que pensa que é minha amiga, mas infelizmente não é, desconheço essa guria, ela age como se me conhecesse há anos e me toca na cintura apenas falando meu nome, tento desviar o rosto, mas é difícil, porque a menina não se afasta de mim, estou rindo desesperada sabendo que perdemos realmente aquela aposta e que terei que comprar um monte de souvenires para as meninas aqui na Tailândia.
Ainda tive esperança de que elas não tivessem reparado que tínhamos perdido, até fiz sinal para a menina que me agarrou fingir que aquilo não tinha acontecido, mas ouvi um grito no outro lado da exposição, Jennie agradecendo pelos suvenires. Malditas, não pensei que elas fossem tão espertas e tivessem reparando, mas é claro, seria inegável se eu não fosse reconhecida na minha própria Terra. Logo me afasto me aproximando de Nini que está distraída olhando um livro dobrável que se transforma em casa sobre uma bancada.
Sabendo que ela amou o livro, ponho a minha mão no bolso, já que ela é minha namorada, ela se vira segurando a casa esperando eu abrir a carteira, mexendo no cabelo e se ajeitando para ficar apresentável na frente da câmera, fala que vou comprar para ela, já que sou a mulher que banca, minha bebê se aproxima com a cabeça no meu pescoço, rindo nervosa por se submeter a esse novo tipo de humilhação.
Fazemos uma dancinha para comemorar a felicidade de comprar a casinha e logo ela me fala que está sendo beneficiada com a minha popularidade, ela gruda no meu braço e caminhamos em direção às outras meninas. Não demora muito estou com Jisoo provando os chapéus novamente, enquanto eu as vejo experimenta - los seguro algumas coisas na mão. Enquanto isso afastadas de nós, Rose e Jennie, reparam em roupas que com certeza eu gostaria de ter. Espero que a minha namorada compre algo para mim que eu goste.
Nos juntamos todas, na loja de instrumentos e assisto Rosé com o vendedor a balançar vários objetos estranhos que saem som, logo empolgadas o casal Chaesoo estão a segurar pequenas baquetas e bater em tambores a nossa frente, eu e meu bebê estamos rindo e incentivando-às a continuar o show, danço no ritmo dos batuques, mais logo meu amor se afasta morrendo de rir, terminado o espetáculo e pago as contas; as compras se encerram e cheias de sacolas saíamos finalmente para fora da feira incrível.
Estou tão ansiosa para estarmos a sós e com Jennie que nem me pergunto se teremos mais surpresas me aguardando no Hotel, ainda nem tínhamos almoçado, então depositamos as coisas dentro da van e partimos para a próxima atração do dia, no carro aperto os dedos da minha Unnie preferida, sorrindo para ela, meu coração saltitante querendo lhe roubar um beijo, mais no lugar onde estamos, está sendo muito difícil ter privacidade. Sento no banco dos fundos, puxando Jennie para perto de mim dessa vez, o canto mais escondido que posso encontrar para beijar minha namorada, sem constranger as outras que me acompanham.
Nini se ajeita no meu colo de lado, enquanto disfarçamos olhando para a janela, nós duas com a cabeça se tocando, olhamos a paisagem mudar conforme o carro se movimenta, até que o clima muda e a temperatura se eleva dentro do veículo; ao meu bebê começar a escorregar as mãos nos meus braços me arrepiando dos pés a cabeça, sinto seu seio tocar o meu por cima da roupa, meus dedos agarram sua cintura com firmeza ao ela passar o nariz entre o vão da minha blusa até o pescoço, respirando perto do meu ponto de pulso, tremo igual vara verde sabendo o quão sensível estou, quase gemendo involuntariamente, e o fato de que não estamos sozinhas naquele lugar pequeno me atormenta.
Sua boca está gelada ao percorrer a minha sedenta por um beijo dela, abro-a respirando ofegante, até que mato minha sede explorando com a língua o céu de sua boca, tentando ao máximo não fazermos ruído de sucção e chamarmos atenção para o que estávamos fazendo. Dou um sorriso sem soltar seus lábios que estão na posse dos meus. Aperto-a sentindo lá em baixo pulsar, querendo aprofundar aquilo ali mais tarde. Nos próximos minutos enquanto não chegamos no hotel não a largo, minha boca chega arder do tanto que a beijei. Passo um batom leve ao estacionarmos e disfarço a coloração chamativa que se encontram meus lábios em contraste de quando são normais.
Finalmente encerramos o episódio três, demorou demais para acabar; não tivemos um hotzinho básico dessa vez, para quem gosta, quarto episódio já no início vou ser obrigada a colocar por que nossos bbs estão subindo pelas paredes já. Faz uns dias que estão sedentas, desculpas à quem não gosta.😁😁
{1114}Palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLACKPINK HOUSE - Jenlisa
FanfictionNa visão de Lisa estaremos percorrendo o Reality-show BLACKPINK HOUSE, pela primeira vez acrescentando o casal Jenlisa nos bastidores. Assim como foi na TV, ao mesmo tempo com certos acréscimos que dará um gostinho de quero mais. Um pouco do casal m...