Sentamos de novo no sofá da sala com Jisoo segurando o bilhete nas mãos, inclinadas para ela, aguardamos curiosas pelo oque tem escrito ali, ela abre o envelope preto, encontrando um papel rosa dentro. Assim como Soo ficamos desapontadas por não ser a mesada, mais sim uma carta. Jennie com voz de bebê se aproxima da mais velha, estamos cada uma de um lado da Unnie, ela começa a ler, citando nossos nomes já de início.
Enquanto o remetente fala o quanto trabalhamos duro nas atividades, julgamos que foi o Krunk que escreveu, mais, na verdade, era o chefe Yang. Continuando com a leitura as próximas palavras foram nos enchendo de expectativas, ele estava nos dando férias e uma direção, minha terra natal, o BlackPink estava com o destino traçado para meu país a Tailândia veí. Tô passada, alguém me segura Berenice, esse velho da YG quer me matar do coração, arregalo os olhos para minhas nenéns eufórica.
De frente uma para outra começamos a
planejar como será a nossa viagem. Para começo de conversa precisamos de novo fazer as malas, porque a viagem vai ser longa. Inicialmente já vamos para a lista de coisas que temos que levar, eu como a conhecedora do local, já indico que vão precisar de protetor solar, já que lá é bem quente, meu bebê confirma. Partimos então para óculos de sol e sandálias, enquanto falamos, Soo anota, até Jennie mencionar roupas de banho eu estava na mais pura inocência, mas foi botar o assunto na roda, fiz uma cara nada inocente olhando para ela ao imagina-la de biquíni.Meu diabinho interior estava saltitante em me fazer ter vários loops da minha gatinha com as partes expostas. Confirmo com uma risada que era para nadar, me fazendo de santa para não desconfiarem que era mesmo para admirar minha namorada sexi. Próximo foi dinheiro e cup noodles, principalmente esse último aí, que não podemos deixar para trás, olho para Nini após se esgotarem as coisas que era para levar, perguntando:
— E oque mais?—
Kim Jisoo é malvada e joga tudo para mim, só porque eu morava lá devo saber oque levar. Não era bem assim, quando vou para Tailândia, eu não levo nada veí, porque tem tudo na minha casa, então não há necessidade. Fica-se um silêncio no recinto: mais não é minha culpa se minha família mora tudo lá. Jennie completa que quando viajo não é para férias, mais sim é minha casa. Logo grito para começarmos a fazer as malas quando a mais velha termina de anotar tudo oque tem para levar.
Levantamos cedo eufóricas, dois dias depois, após todas as documentações e agendas organizadas, com as malas prontas, pegamos a Van para o aeroporto com passagens de ida para Bangkok na Tailândia, já no prédio onde os aviões ficam, reclamamos da fome que estamos sentindo: ao não termos tempo nem de comer. Jennie está apoiada no ombro de Jisoo clamando de fome e perguntando se a outra tinha comido, ela falou que não, mais pediu para nos apressar para comermos algo, enquanto isso estou com Rosé reparando que estamos na primeira classe. Paramos em um café e com Chae enganchada no braço quase tendo uma síncope se não comer nada logo. Reparo que tem croissant; no buffet livre, apanhamos pratos e nos servimos com vários itens para encher nossos buchinhos.
Park com um prato de pão e mingau e eu com as bebidas, sentamos em um lugar reservado, enquanto comemos, Roseanne resolve ligar para sua mãe. Jen quando a mulher atende grita um (mãe) Bem alto, começamos a rir e ela muito simpática na vídeo chamada, cumprimenta a todos com alegria. Aparece o aquário de Rosé onde Jisoo nota os peixes, laranja e amarelo, o que dá vazão para o início de um assunto delicado, ficamos assustadas quando ela começou contar algo triste que aconteceu com um dos peixes, o laranja infelizmente faleceu, ficamos tristes com a notícia, Rosé começa a chorar abaixando a cabeça, logo Jennie quase a acompanha e Jisoo tenta nos consolar. Quebrando o clima melancólico a mãe de Chaenie corrige que não foi o laranja, mais sim o amarelo pequeno que morreu.
Começamos a chorar dramáticas por essa triste notícia dessa vez para o outro peixe, ele nem parecia doente foi dito, acrescento que talvez foi por estresse mental. De repente do nada a mãe da Park dá um tchau e logo estamos todas nos despedindo da senhora. Jennie se preocupa com Chaeyoung e com um lenço descartável seca as lágrimas de Rosé, enquanto ficamos consternadas pelo bichinho ter morrido assim. Jisoo fica séria e pergunta se serei capaz de assumir essa responsabilidade de ter que guia-las pela Tailândia? Só digo uma coisa:
— Confiem em mim e me sigam.—
Mais Jennie como sempre para desmascarar a minha falta de seriedade e responsabilidade na maioria das vezes, me desmente dizendo.
— Você não vai poder confiar na Lisa quando estiver lá. Sabe por quê? O lugar em que a Lisa tem vivido nesses últimos seis anos é aqui.—
Dou risada me dando conta que realmente faz muito tempo que eu não vou mais para o meu lar, mais será que elas podem confiar em mim em algumas coisas? Não é possível que eu tenha esquecido tudo sobre o lugar onde nasci, não meninas! Vocês estão em boas mãos, ou não me chamo Lalisa Manopal. Após todos os trâmites e realização do check-in, entramos finalmente na aeronave que nos levará ao nosso destino, observo Nini ao lado de Soo.
Eita que tá que tá essa guria, não desgruda dos ombros da Unnie mais velha, tô triste. Faz horas que não tive nem um tempinho para nós duas, julgo que mais tarde vou ter que ir na cabine do banheiro com ela. Não demonstro os meus sentimentos internos quando estou ao lado da minha Best Friends, faço um brinde com Chae um pouco nervosa assim como Jennie pela viagem que se aproxima. Pergunto como ela está se sentindo ela responde que está animada, falo que ela vai ter que repetir isso mais vezes já que não parece estar muito.
E Vamos que vamos criançada, torcemos para mais Capítulos. Gente se tiverem tempo por favor divulguem essa obra para outras pessoas conhecerem, principalmente se gostam dela.
{1049}Palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLACKPINK HOUSE - Jenlisa
FanfictionNa visão de Lisa estaremos percorrendo o Reality-show BLACKPINK HOUSE, pela primeira vez acrescentando o casal Jenlisa nos bastidores. Assim como foi na TV, ao mesmo tempo com certos acréscimos que dará um gostinho de quero mais. Um pouco do casal m...