Caímos na risada, acompanhada da menina que quase desmaiou de emoção, a sua frequência cardíaca se elevou ao nível máximo; batemos palmas e gritamos alegres, sentei na sua frente segurando ainda a máquina fotográfica, filmando sua reação. Até me levantar e Kim Jennie tímida apesar de se soltar apenas quando estamos juntas, sem se importar com as câmeras vêm até mim e me toca e abraça meus ombros, ficamos nessa posição vibrando e olhando enquanto dizemos surpresa. Logo as risadas se esgota e ficamos sem graça então a deixamos respirar um pouco, com indicação da equipe nos movemos para outro lugar e nos sentamos para começarmos a interagir. Sentadas cada uma de um lado dela, a deixando no centro, Jen apoia a cabeça no meu ombro, enquanto Rosé pergunta curiosa se fomos bem na atuação.
Como era de se esperar ela só descobriu por minha causa, contou rindo, Jennie colocou a mão na frente do meu rosto perguntando se talvez o problema era meus lábios? Tampou os meus olhos deixando apenas a minha boca que era dela a mostra para todas repararem, eu para fazer gracinha, mordi eles e os deixei em uma posição estranha, Jennie bb após minha atuação tenta aliviar um pouco dizendo que só eu sei fazer isso, as meninas apontam tirando sarro, Jisoo principalmente que não perde uma, levanto a mão com uma expressão de vergonha enquanto Nini cinge meus ombros passando um dos braços por ele, logo meus lábios estão fazendo biquinho querendo um beijo.
Então Soo segue com o roteiro onde ainda teremos mais um presente para nossa fã sortuda, eles entregam uma caixa preta para ela, com laço rosa, e apoiado nas suas pernas ela abre. É um pequeno bolo branco com o topper escrito Love, enfeitado de morango e decorado com duas rosas. Não contei mais antes de virmos aqui, fizemos algo para darmos de presente para ela, primeiro o bolo feito com nossas próprias mãos e também um pôster autografado, dou uma zoada, antes de entregar uma cartinha, e Jennie segura comigo tremendo até ela apanhar o papel rosa. Entrelaçamos os dedos e sorrimos enquanto a meio período fala que só escrevia cartas antes...
Ela segura nossa carta e a lê e nas nossas palavras há sinceridade por alguém que é nossa fã, alguém que nos curte e as nossas músicas, pois, queremos fazer o bem e sermos a fonte de descanso para muitas pessoas. Abraçamo-la e tiramos fotos com ela, que esse dia fique gravado por muito tempo em sua memória, obrigada por fazer parte desse momento memorável do BlackPink. Depois de conversarmos bastante e nos despedirmos, abraço Jennie e a escolto para o carro, ela está caindo de sono, as meninas ainda ficaram para repassar alguma coisa da agenda, mais nós, infelizmente não estamos a fim.
Entro ajudando-a e sentamos no banco de trás, logo a van se põe em movimento e partimos para casa, Mochi se deita nas minhas pernas e se aconchega, passo os próximos minutos a deslizar meus dedos em seus cabelos. Chegamos na frente arborizada e sem acorda-la só a pego no colo, enquanto ela cinge suas pernas na minha cintura e abraça meu pescoço. Ando, sentindo seu peso e pisando os degraus de pedra, morrendo de medo de a derrubar, começo a rir baixinho em seu ouvido enquanto seus olhos nem se comprazem a abrir, sorte que uma das garotas da equipe abre a porta e eu adentro já partindo para o andar de cima, chego a resfolegar quando a deposito em minha cama, a subida foi dura e carregar cinquenta quilos nos braços não é fácil em.
Uma gota de suor escorre por minha têmpora, vejo que minha monstrinha não vai acordar mesmo, tiro minhas roupas e parto para o banheiro tomar um banho. Já revigorada pela água morna, volto para o quarto e me deito no quentinho, abraçando minha gatinha sonolenta que respira no meu pescoço e se aconchega a meu peito. Dormi até tarde no outro dia, só fomos sair da cama quando chegou os (câmeras) para mais uma gravação, sentamos no sofá enquanto aguardamos as próximas linhas do roteiro a se seguir.
Ficamos assistindo televisão, já que poucas vezes temos esse tempo para assistirmos algo, ainda mais nós quatro. Divergimos de gostos por que logo Jennie quer assistir canal de vendas, coisa que odeio, estou quieta no meu canto, mais Kim quer comprar um massageador então explica como ele é, olha para nossa direção falando que é para colocar no pescoço. Rosé tenta entender fazendo gestos, e zoa Nini por isso, mais meu bebê não muda de opinião em querer ver algo de vendas, Rosinha encerra que ela deveria assistir isso com a mãe dela. Estamos tão distraídas que não reparamos a movimentação do lado de fora, até que o som de nossa música Boombayah começa a tocar pelos arredores da casa, chamando atenção.
Olhamos pelas janelas avistando um grande urso azul se aproximando, levantamos e eu solto uma gargalhada pela aparição inusitada. O moço fantasiado está dançando e sabe nossa coreografia, então começo a dar pulo seguindo seu movimento enquanto abro a porta. Logo as meninas se juntam para dançar, enquanto Jisoo chama atenção para o celular do urso Krunk que caiu no chão, vou até ele apontando o dedo e o intimidando, me inclino em uma reverência e faço um toque de mano com ele. Ficamos nos perguntando qual era o objetivo da visita, até ele nos entregar um papel então concluímos que é a mesada que ele está dando.
Jisoo se aproxima e começa a mexer na cabeça do urso, logo estamos todas o incomodando tentando gira-lá, aprontamos enquanto o Krunk pede socorro, não conseguimos, então o urso se afasta dando tchauzinho, inconformadas gritamos perguntando onde ele estava indo. Ele não queria que tocássemos nele, até que reparamos que Roseanne estava com uma jaqueta igual à roupa do urso, ela pediu uma foto, então o fez voltar com a desculpa que iremos tirar uma deles, ela faz xis e Jennie tira a fotografia pedida.
Nos despedimos e o aconselhamos para praticar a dança, só que o moço dentro da fantasia não estava conseguindo enxergar na hora de descer os degraus, então Rosé teve que ajudá-lo. Sem nos conter eu e Jennie caímos na gargalhada agarrando uma, a outra nos matando de rir da cena engraçada, entramos na casa, curiosas pelo que tinha no envelope, enquanto Jen diz que foi a primeira vez que vimos um Krunk, completo que o urso sabe a coreografia melhor que eu.
E mais um capítulo temos para hoje bbs, VOTEM e Comentem quero saber oque vocês estão achando emmm.
{1114}Palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLACKPINK HOUSE - Jenlisa
Fiksi PenggemarNa visão de Lisa estaremos percorrendo o Reality-show BLACKPINK HOUSE, pela primeira vez acrescentando o casal Jenlisa nos bastidores. Assim como foi na TV, ao mesmo tempo com certos acréscimos que dará um gostinho de quero mais. Um pouco do casal m...