— Kuma, mamãe está de volta.—
Jennie grita quando estamos entrando no nosso novo lar cheias de sacolas.
— Oh, isso é tão pesado. Pesado!—
Reclamo carregando as coisas para dentro, grito pelo Kuma e solto as sacolas na entrada, sem forças. Nini sobe as escadas com Jisoo e com voz doce repete que a mamãe está de volta, estamos na sala do andar de cima, após a Unnie perguntar porque ficou sujo, Jen ordena ao seu dog marrom para ir para o quarto duas vezes, acompanho meu baby e fico admirada que o Kuma já saiba onde fica nosso quarto. Sem perdas de tempo estamos eu e minha companheira de quarto esticando os lençóis e trocando as fronhas do travesseiro, Ela se vira para mim e fala que os cobertores vai ser mais difíceis de colocar, concordo com isso.
Logo estamos na missão cobertores. Para fazer Nini rir entro dentro da capa, ela ralha comigo dizendo que não era isso que eu deveria fazer, mais ela mesma ainda não conseguiu botar o cobertor, observo que não tem nada para amarrar dentro da capa, mais continuo tentando, ao contrário dela que conseguiu já botar o maldito cobertor, pergunto como ela conseguiu isso desesperadamente, enquanto me levanto dentro ainda do pano, acabo desistindo caindo com a coberta e tudo na minha cama. Enquanto isso no outro quarto Rosé está parecendo um dementador¹ dentro da capa de um cobertor cinza escuro ajudando a Unnie mais velha, Jisoo está se matando de rir.
Voltando ao meu quarto onde desisto, Jennie vê a minha situação e vem me ajudar, primeiro tenta me tirar de lá mais acaba entrando dentro da capa, eu vendo mais uma oportunidade de tirar uma casquinha, derrubo-a na cama e fico por cima dela, do lado de fora só nossas silhuetas é visível, pairo sobre ela com meus cabelos caindo como cortinas tocando seu rosto, enquanto ela está com os braços abertos e as mãos fechadas em punhos, seus cabelos se espalham pelo cobertor, prendo seus pulsos e sua cabeça rola de um lado para o outro, com os olhos fechados tentando escapar. Na maioria das vezes é ela que toma iniciativa mais estou me sentindo excitada demais nesse lugar, muitas emoções estão mexendo comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLACKPINK HOUSE - Jenlisa
FanficNa visão de Lisa estaremos percorrendo o Reality-show BLACKPINK HOUSE, pela primeira vez acrescentando o casal Jenlisa nos bastidores. Assim como foi na TV, ao mesmo tempo com certos acréscimos que dará um gostinho de quero mais. Um pouco do casal m...