3- Preparativos.

1.5K 134 468
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já no quarto de Jennie, com o closet aberto, ela inspeciona as roupas que irá levar, vai tirando uma a uma suas camisetas de ombro de fora, tira o seu moletom favorito que tem o Michael Jackson estampado na frente, ela conta que passou os seus dia...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já no quarto de Jennie, com o closet aberto, ela inspeciona as roupas que irá levar, vai tirando uma a uma suas camisetas de ombro de fora, tira o seu moletom favorito que tem o Michael Jackson estampado na frente, ela conta que passou os seus dias de trainee usando ele, e que a maioria de suas roupas são pretas; e que somos BlackPink por causa dela. Enquanto isso no outro cômodo semelhante mais nem tanto assim, Rosé prova que é a Pink do grupo. Voltamos para a sala, estou empolgada demais para começar a me organizar, apesar da pouca produção da minha parte, boto a câmera no chão e digo o quanto é difícil fazer as malas para Jisoo que entra com umas caixas.

A Unnie brinca que o certo é colocar eu dentro das malas. Sento no assoalho cruzando minhas pernas, olhando e sorrindo para ela, Chaeyoung está entretida arrumando suas coisas também. A Jisoo faz uma traquinagem botando uma caixa rosa na minha cabeça para detalhar a ideia dela, e logo saca do celular para tirar uma foto, Roseanne grita para ela tirar rápido; comigo cercada por caixas ela elogia o seu trabalho lindo, logo estamos as fechando com nossas coisas dentro, enquanto Chichu faz careta escrevendo que não é para tocar nas coisas dela, fala que está ansiosa pela nova casa mais que empacotar é tão cansativo. Jennie com seu rostinho lindo e a voz misteriosa fala:

— Você quer ouvir algo assustador?—

Pergunto o porque, ela completa:

— Isso é só o começo.—

Então dá um grito olhando para o monte de coisas que empacotamos. Sentada sobre minha mala exclamo que levei um susto.

....

O dia D finalmente chegou, nossas coisas já foram enviadas, agora após nos vestirmos e nos arrumarmos, estamos na Van partindo para o destino tão esperado, estou segurando o bastão da câmera, enquanto ela filma tudo dentro do veículo inclusive as meninas em seus bancos. Estou do lado da Jennie quase posso toca-la e Rosé atrás de mim enquanto a Jisoo está na frente, dou um grito e pergunto.

BLACKPINK HOUSE - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora