Ficamos tristes pelos fãs lá na chuva e passando frio, mais isso não fez com que cancelasse nossos planos; corremos contra o tempo para tomarmos banho nos agasalharmos e debaixo do clima inóspito sairmos e caminharmos para a van, nós quatro entramos preocupadas, a atmosfera do carro está sombria, Jisoo nos lembra do último evento com sorvetes que fizemos, também choveu, acredito que somos as garotas do mau tempo, porque trazemos chuva para os lugares que fomos.
Estou triste por estar tão distante da minha Nini que se encontra presa ao seu cinto no acento individual na frente com a Unnie mais velha, que foi citando as par de vezes que fizemos algum evento e sempre chovia. Olhei para meu bb quietinha sem dar uma palavra, tadinha deve estar nervosa, por causa do fanmeeting.
A viagem foi rápida logo estávamos chegando no local, estacionamos na entrada do evento, e acompanhadas pelos seguranças nós quatro, descemos, eu sendo a última atrás das mais velhas, ao virar uma esquina, vejo a quantidade de Blinks nos aguardando, debaixo de capas e guarda-chuvas, eles não nos decepcionam meu, estão lá, mesmo com o clima horrível, os verdadeiros fiéis, esperando seus ídolos.
Jennie reduz a velocidade de seus passos, envergonhada e procurando por mim, como se eu fosse o seu cavaleiro valente pronto para protege-la do mal, dou um abraço discreto nela e ela disfarça se afastando para junto de Rosé. Logo posicionadas em uma mesa enorme com as sacolas de lembranças encima, e os megafones nas mãos, conversamos com os fãs animados, tento olhar para Nini para ver se ela está bem, mais a bicha se esconde de mim atrás de Roseanne.
Teve uma hora que ao ouvir nosso bb Soo falar algo, soltei uma risada escandalosa kkk, escolhemos números e aguardamos os sorteados para iniciarmos a entrega dos presentes, grito meu número, animada, estou eufórica por todas aquelas gentes, por isso não me importo em envergonhar o grupo sendo a menina que não para de aprontar, só sei que aquele é só mais um dia importante para mim, de ver pessoas novas, conhecer meus fãs, interagir. Ando realmente muito carente e cansada de ficar presa vendo as mesmas caras todos os dias, precisava mudar de ares um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLACKPINK HOUSE - Jenlisa
FanfictionNa visão de Lisa estaremos percorrendo o Reality-show BLACKPINK HOUSE, pela primeira vez acrescentando o casal Jenlisa nos bastidores. Assim como foi na TV, ao mesmo tempo com certos acréscimos que dará um gostinho de quero mais. Um pouco do casal m...