19- Pov Jennie.

617 44 122
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV JENNIE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV JENNIE

Sei que vocês não esperavam que eu fosse aparecer aqui e dizer o meu ponto de vista sobre tudo isso, mais aqui estou eu, Kim Jennie, pronta para narrar as minhas memórias e como vocês já sabem, falar um pouco do quanto sou cadelinha da Lalisa, sim, estou ciente que deixo transparecer muito o quanto gosto dela e não consigo disfarçar que ela é minha favorita, mais nem sempre foi assim, a primeira vez que a vi, foi mais ódio do que o amor que agora sinto por ela, mais como todos dizem do ódio nasce o amor, foi assim que aconteceu, quando aquela menina apareceu na minha frente, ficava me atazanando até não aguentar mais; foi meio difícil gostar dela de cara, apesar de ser bonitinha e muito prestativa para ajudar as tias com sacolas de compras pesadas.

Mais como um menino ela não perdia tempo de me irritar; na adolescência as coisas são mais intensas, oque me deixava irritada facilmente, apesar de não deixar de ensinar ela com a língua nativa, foi nesses pequenos momentos que uma paz me tomava e claro comecei a ter um crush fortíssimo na nossa querida Lisa que não me dava bola e me tratava como todas as meninas de nosso dormitório, lugar onde nos preparávamos como trainee para debutar mais tarde em algum grupo. Isso é uma longa história e vai ficar para contar outra hora em como foi para conquista-la e tudo oque passei para tê-la ao meu lado gravando o BlackPink House.

Não foi fácil chegar até aqui, mais o amor que sentimos uma pela outra, faz com que tenha esperanças de que um dia eu venha vencer todos os preconceitos da minha terra, e assuma Lisa para o mundo, nesse dia depois desses cinco anos juntas irei soltar fogos de artifícios, mesmo que seja proibido e amarei ela a noite toda. Quase sempre estou no comando de nossa relação e sinto que isso pode não ser bom para nós, mais amo ser a passivinha da minha Lalisa quando estamos sozinhas. Não que seja sempre que fazemos esse tipo de coisa, mais gosto de conduzi-la certos momentos para oque desejo. Sei que sou meio possessiva às vezes e tenho muito ciúme dela, não posso culpa-la por ter a sua linguagem de amor no toque, já que em todas ela toca e demonstra os seus sentimentos, já eu completamente diferente dela expresso meu amor por palavras. É difícil, ter que compartilha-la com outras pessoas e ter que disfarçar as vezes oque sinto por ela, até tento não mostrar tanto mais tem hora que escapa pelas trocas de olhares, sorrisos, toques e demonstrações de carinho e afeto, que é inevitável.

BLACKPINK HOUSE - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora