28 - Breakfast.

430 36 96
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passamos pelo hall da entrada, adornado por decorações muito lindas com vários objetos e móveis bem instalados nos cômodos, fomos conduzidas pelos profissionais até a nossa mesa, reservada num local só nosso, subindo as escadas no andar superior, ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passamos pelo hall da entrada, adornado por decorações muito lindas com vários objetos e móveis bem instalados nos cômodos, fomos conduzidas pelos profissionais até a nossa mesa, reservada num local só nosso, subindo as escadas no andar superior, exclamações são ouvidas quando já estamos no cômodo, Nini sorri para mim me encorajando. Sentamos em nossas cadeiras, todas estão impressionadas e pela expressão em meu rosto, entrego o quanto estou feliz e aliviada por elas terem gostado.

Logo um garçom se aproxima com um coco: especial da casa e o deposita na frente de Jennie, que olha e já quer tirar fotos para postar no Instagram, procura pelo celular, enquanto olhamos curiosas para o início da entrada, elas perguntam se é de verdade ou falso, e Jen sugando com o canudo a água dentro do coco aberto, confirma que sim, é de verdade. Jisoo se posiciona para tirar fotos de Ruby Jane, apanho a máquina fotográfica de sua mão, pronta para tirar fotografias, meu bebê está tão fofinho segurando a fruta, que logo Jisoo a imita e pede para bater fotos dela também, sem perder tempo começo a minha segunda profissão que é ser à fotógrafa do grupo.

Enquanto estamos todas distraídas tirando fotos dos cocos enfeitados, Rosé com os talheres a mão aguarda ansiosa e faminta para começarmos a comer. Jisoo está se enrolando após todas experimentarem a iguaria que não estão acostumadas, do seu jeitinho peculiar e cauteloso ela inicia a sucção de sua bebida, só que infelizmente ela não gosta, mas achou doce até que, diferente dos de caixinha. Eu a incentivo dizendo que é muito melhor o coco fresco, ela dá umas sugadinhas mais logo para. Explico para elas que dá para comer a parte de dentro enquanto bebem elas se admiram.

Jennie é tão nerd que apesar de estarmos falando de comida, comenta que o coco se misturado com leite ou outro produto e espremer, produz o óleo de coco, fico olhando para ela sem reparar. Ela continua, reclamando de fome, "dozinha", olha para onde eles trazem as refeições, esperançosa de quando virá os próximos pratos. Jennie do nada com voz fina pergunta para mim, como se fala que está com fome em tailandês, eu logo respondo ajeitando meus cabelos:

— Hiw.—

Nini tenta falar, repito com ela, sua voz é tão de bebê que sou capaz de derreter daqui a pouco, explico seguindo o tom afinado dela, quando reparam que ela está agindo fofa.

BLACKPINK HOUSE - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora