4- Pedra, papel e tesoura.

1.3K 127 441
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela fala que o tempo está perfeito agora, mais que talvez ficaria muito frio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela fala que o tempo está perfeito agora, mais que talvez ficaria muito frio. A casinha é envidraçada e pintada de branco com uma mesa grande e cadeiras nela, tem estrelas penduradas como decoração e bolas e velas em cima. Eu sento em uma das cadeiras com Roseanne, segurando o cachorro de Nini no colo, sem pressa de entrar na casa principal, está tudo muito fofinho. Não demorou muito estamos de volta para dentro, Kuma e Dalgom já estão caminhando como se estivessem em casa, Jisoo reclama que ali ele vai ter que fazer dieta pois está muito pesado; já Jennie se vira para a cozinha passando a mão nos cabelos e abre um sorriso enorme ao ver sua parte favorita da casa, já que ela gosta de cozinhar, corre abrir a geladeira super moderna, essa área da casa eu também gostei, achei ela muito linda e gosto que seja grande, já que me faz lembrar do meu pai que é um chef, apesar de eu não saber cozinhar. Vou atrás de Nini como se gravitacionasse e aponto para um bilhete em uma tela dando as boas vindas à nós ao BlackPink House.

Após admirar a cozinha, eu vou para sala onde Rosé já está instalada no sofá descansando com o bastão da câmera filmando; Kuma está do seu lado me olhando, ela sai correndo e pula em um sofá rosa instalado na parede, o que mais gostou, tem um vidro enorme que mostra a vista do lado de fora, sem ter oque fazer, nos juntamos as quatro nesse sofá, Park sentada na mureta da janela, eu e Jennie deitadas no sofá, enquanto Jisoo se mantém de pé, até que sem mais nem menos Nini avista a câmera no teto, Chichu olha para ela com seu rostinho fofo, e logo todas olham, Jennie como sempre nada feliz em ser filmada, faz uma brincadeira de se movimentar na frente de uma delas, eu fico olhando de boca aberta em como ela é linda, e suas roupas caíram muito bem nela, dessa vez calça e casaco preto e uma camisa branca por baixo, colar e cabelos soltos ela está muito sexi.

Não demora muito ela está subindo as escadas para o andar de cima, esbaforida tento acompanha-la e pergunto onde está indo, ela me chama para ir junto, já que Jisoo já está em cima, assim como Chaeyoung que está a acompanhando, eu ajudo Kuma a subir as escadas e logo nos deparamos com uma enorme de uma sala de estar, com estantes de livros na parede, sofás, mesinhas, até um cômodo especial com computador para a Unnie jogar seus jogos, um espaço pessoal para as integrantes atapetado com almofadas, um urso marrom enorme e cortinas rosas. O toilette com banheira e uma vista para o telhado rosa.

— Minha nossa! Eu realmente gostei daqui —

Exclamo eufórica, e logo começamos a dar gritinhos animados, mais nada se compara ao momento em que vimos que as portas dos nossos quartos parecia a entrada secreta de algum filme, sabe quando tem as prateleiras dos livros e você vai lá e puxa um livro que é uma alavanca para abrir a porta? Então era bem parecido só alguém observadora como Jennie poderia ver onde elas estavam, não me aguentando eu grito empolgada e Nini vem até mim correndo quando eu falo:

— Esperem, esperem! Nós devemos abrir?—

Contamos até três e segurando os trincos abrimos simultaneamente as portas, Jisoo e Rosé e eu e Jennie. Logo admiramos o quarto que viveremos por cem dias é fofo, mais ainda impessoal, precisamos organizar nossas coisas e torna-lo familiar. Tem duas camas com cobertas brancas, uma poltrona, espelho, armário na parede, cômoda com abajur. Depois de tudo visto sentamos na sala de estar para falarmos em quem dormiria com quem nos quartos.

Eu fiquei quieta no meu canto claro que seria com Jennie se pudesse escolher, mais pelas regras eu teria que menos interagir com Nini naquela casa, então se caso fossemos separadas eu ficaria com dor no coração mais seria obrigada a aceitar; só que se ficássemos no mesmo quarto eu já sabia que não ia ser legal ter que me segurar para não toca-la inda mais com as câmeras filmando. Eu para aclimatar pergunto olhando para o meu bebê que está nervosa passando a mão uma sobre a outra, ela está realmente incrível com aquela roupa, muito gostosa não dá para evitar olhar.

— Não há nada mais intenso? —

A Jisoo dá a ideia de pique-esconde e Rosé acha divertido, empolgada levanto a mão tendo outra opinião e a Unnie me dá a palavra:

— Vamos jogar pedra, papel e tesoura?—

Todas estão me olhando, continuo com a minha ideia:

— O primeiro e o segundo lugar escolhem o quarto primeiro.—

As três gostam e gritam, levanto abrindo os braços feliz por ter sido produtiva nessa empreitada, logo estamos jogando, na primeira rodada eu vou de pedra, assim como Rosé ao contrário de mim Jennie joga tesoura junto com Jisoo. No fim a Unnie foi a primeira e eu a segunda, fico tão feliz, Jennie ficou por último para escolher. Jisoo escolhe o quarto da esquerda e se esconde atrás da poltrona, logo em seguida é a minha vez, grito pela Unnie mais não recebo resposta, bato palmas falando com minha voz mais fofa Jisoo-Unnie para descobrir onde ela está, mais não ouço nada.

Até que depois de muito gritar e bater nas portas entro no mesmo quarto que ela, me abaixo atrás da poltrona e ela fala preocupada com medo que todas venha escolher o mesmo quarto, então a tranquilizo que teremos que fazer outro jogo, mais ela não gostou. Logo é a vez de Rosé que vai para o quarto da direita graças a Deus se não estaríamos todas fodidas no mesmo cômodo, por fim foi a vez de Jennie que canta sua própria música de fundo e fala que já sabe qual quarto vai escolher e não é que ela leu os meus pensamentos e escolheu o mesmo quarto que eu e a Chichu.

Oque estão achando turma?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oque estão achando turma?

{1017}Palavras.

{1017}Palavras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
BLACKPINK HOUSE - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora