Como o Fondue com prazer, amando a mistura do pão com o queijo, todas atacam os pratos sentindo-se felizes por encherem os estômagos mais uma vez; meus pais só ficam observando com seus drinks de Champanhe na mão, meu Mandu e Chu movem os ombros e vibram com as mãos segurando os garfos felizes. Meu bb mal comeu cinco colheres, já se estica na cadeira e fala que está cheia, mas que mesmo assim está boa a comida, eu confirmo e pergunto se ela gostou? Ela responde:
— Posso comer isso o dia inteiro.—
Confirmo sem olhar para ela.
— Eu também. Fico feliz ao ouvir isso.—
Então ela sugere que comamos o arroz glutinoso de manga. Olho para o prato colorido e decorado em formato de coração com a fruta, e Soo expressa sua opinião dizendo que não gosta de Manga, meu pai pegando seu diálogo olha para ela faz um sinal e confirma que também não gosta. Logo um aponta para outro formando a aliança antimanga. Chu já satisfeita dá a ideia de fazer alguma coisa para meus pais, já que eles se deram ao trabalho de nos preparar o almoço, se levanta da mesa e vai até a cozinha com a intenção de bolar um drink criado pela experiente bartender Kim Jisoo.
Apanhando um copo inicia o coquetel para os mais velhos, papai pergunta se ela dança enquanto prepara a mistura, mais Soo fala que daqui a pouco ela faz a coreografia; despeja o suco de laranja, logo em seguida de maracujá, e encerra com o suco de goiaba, fecha a tampa e começa a dançar batendo o baguio para misturar. Meu Appa de repente relembra a nossa música Boombayah, começamos a cantar junto enquanto a Unnie mais velha bate a mistura no alto dando risada; pronto a bebida ela segura o meu troféu e encena uma campeã, rindo batemos palmas à parabenizamos.
Jennie coloca o braço atrás de minha cadeira dando risada olhando para a engraçadinha bb Soo que se aproxima e pega duas taças, enche com a mistura e decora com canudos com frutas fofinhas grudadas. Morango para Mon e Abacaxi para o meu pai, lembro de uma música com esse nome e começamos a cantar o nome dela dizendo que o drink deveria se chamar Pen Pineapple; a Unnie encerra as decorações e entrega as taças aos meus progenitores, elogiamos-a de novo e vibramos, eles agradecem pelo mimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLACKPINK HOUSE - Jenlisa
FanfictionNa visão de Lisa estaremos percorrendo o Reality-show BLACKPINK HOUSE, pela primeira vez acrescentando o casal Jenlisa nos bastidores. Assim como foi na TV, ao mesmo tempo com certos acréscimos que dará um gostinho de quero mais. Um pouco do casal m...