17- Tour and Live.

552 51 140
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após o encerramento da equipe nos preparativos e os câmeras terem dado as últimas instruções para nós; Jennie segura o bastão de Self do celular que vamos fazer a Live, indica onde iremos mostrar primeiro, estou ao lado dela e logo em seguida Jiso...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após o encerramento da equipe nos preparativos e os câmeras terem dado as últimas instruções para nós; Jennie segura o bastão de Self do celular que vamos fazer a Live, indica onde iremos mostrar primeiro, estou ao lado dela e logo em seguida Jisoo e Rosé, não tivemos tempo nem de tomar um banho, foi realmente muito corrido para nós, Mandu como a chefe Jendeukie dá instruções a nós de como iniciaremos as filmagens.

Parecemos novatas e tímidas, olhando para Jen, as meninas perguntam como devemos fazer, ou se era só começarmos mesmo, coloco minha mão no rosto, enquanto minha monstrinha movimenta o bastão tentando encontrar um melhor ângulo para todas aparecerem e mostrar também onde estamos, eu sem querer faço o mesmo movimento que ela na hora de clicar no celular para começar a filmar, só que desisto no meio do caminho, enquanto ela dá o toque, logo estou dando tchauzinho com as duas mãos para a tela enquanto a carinha fofa de Jennie balança de um lado para outro; querendo um contato mais físico me aproximo do meu bebê que me imita acenando para os Blinks.

Logo os nossos fãs vão a loucura comentando e interagindo na Live. Ela espera um pouco para anunciar o lugar onde estamos, então gritamos e batemos palmas, junto com o casal Chaesoo. Tomando as rédeas da apresentação Ruby dá as boas vindas aos nossos Blinks no BlackPink House, tímidas que só, dirigimos o celular para mostrar a casa onde estamos, ela passa o bastão para Jisoo que mostra as paredes rosas, apesar de não ser lá tão rosa, e a TV: parecemos tão bobinhas, ficando felizes com isso ou tendo que agir assim enfrente as câmeras tudo isso para não mostrarmos que estamos insatisfeitas com o lugar, que no momento parece satisfazer as nossas necessidades, não sei até quando, mais não aguentarei ficarmos presas aqui por muito tempo.

Temos que aproveitar esses momentos com os Blinks que amamos, eles pediram nós fazemos, vivemos por eles e eles vivem por nós, Soo devolve o celular e então levantamos para irmos mostrar mais coisas com Jennie como guia, acompanhamos Nini que sai na frente, andamos atrás, acabo sendo flagrada rindo disfarço batendo palmas, as meninas estão na mesma situação é muito constrangedor fazer Live, saber que todo mundo está te vendo, puta merda eu estou morrendo de vergonha e isso está afetando as outras também kkk, Jennie fala sobre a nossa arrumação na casa que será pela primeira vez mostrada, rimos nervosas com Nini botando a mão na boca. Mostramos o Photo Zone, Jen completa aos Blinks:

BLACKPINK HOUSE - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora