[32] LONG ISLAND ICE TEA

2.7K 274 810
                                    




Pelo visto o meu último erro me atraiu a outro lugar onde eu jamais imaginaria ou esperaria estar.

"A gota d'água" como eu gosto de chamar, acabou abrindo outras portas para mim, mostrando que mesmo quando eu estava disposto a debandar, haviam outros que precisavam de mim ali, deixando claro que o meu clamor não era exceção.

– Como foi que tudo isso aqui começou mesmo? – Estreitei o olhar, todas aquelas pessoas tão diferentes pareciam confundir os meus sentidos.

– Bom... eu conversei contigo... – Kai disse como quem não quer nada, encostado na mesa de Chris.

– E aí ele conversou com alguém... – Jin completou, fumando aquela coisa dele e assoprando a fumaça em direção ao loiro.

– Que conhecia alguém... – Chris disse entrando na brincadeira.

– Que conhecia alguém... – Madelaine jogou os cabelos por cima de um dos ombros, estalando os lábios extremamente vermelhos uns contra os outros.

– Que estava extremamente puto e cheio de ver aquele desgraçado acabar com a vida de todo mundo. – Yoongi terminou de braços cruzados. – Todos nós temos pontas soltas Jimin, que se ligam em um mesmo ponto...

Ergui as sobrancelhas.

– Não entendi...

– Você, Jimin.

– Acredita em amor verdadeiro gatinho? – Chris sorriu, movendo o copo em sua mão.

– C-como assim, que porcaria você está tentando dizer?

– Responda a pergunta.

– Tsc! – Revirei os olhos, beijando santo. – Sinceramente de uns tempos pra cá eu venho pensando que amor é uma coisa criada pelas empresas que vendem cartões de dia dos namorados e gente que escreve histórias e roteiros de comédia romântica.

– Que chato. A gente está aqui pra salvar o seu namoradinho... – Ele sorriu.

– Ex-namoradinho. – Madelaine frisou.

– Obrigado. – Dei de ombros, sem entender onde é que eles queriam chegar. – Salvar o Jungkook do que exatamente?

– De cair no próximo golpe que os pais vão dar nele. – Madelaine responde e Kai e eu nos entreolhamos.

– Bom. Nós vamos nos dividir em funções, e você vai ser o rosto. – O loiro foi direto ao ponto e o o olhei de imediato. – Vai lidar diretamente com o seu ex-sogro.

– Você quis dizer Lúcifer? – Revirei os olhos.

– Você, Seokjin e Yoongi o conhecem melhor. – Eu disse para Kai.

– Mas vamos por partes... você sabe como ele age...

– Sim. – Confirmei com a cabeça. – Ele era um executivo de fala mansa... "executivo" é bondade minha. Na realidade ele é um mafioso... – Eu dizia tudo para mim mesmo.

– Ele emprestou ao meu pai mais dinheiro do que ele poderia pagar. – Seokjin disse. – Primeiro mirou no meu pai, depois na mina mãe e em seguida em mim. Naquela época eu achava que era mera coincidência.  Kwon é do tipo que te promete o mundo e entrega o inferno na terra.

– E é por isso que todos aqui são importantes. Jin conhece as pessoas certas, Kai sabe tudo sobre eles, mais do que ninguém... ele e Yoongi estão praticamente sentados a mesa com Kwon, além de claro, terem a confiança dele.

– Eu ainda não estou muito certo disso. – Kai explicou como quem não quer nada, dando de ombros. – Bom. Não depois que eu enfrentei a mãe de Jungkook. – Quando ele se referiu a Ming Feng como mãe de Jungkook eu o olhei nos olhos e ele moveu os lábios apenas um pouco.

CABARETOnde histórias criam vida. Descubra agora