"Mostre um pouco mais.
Mostre um pouco menos.
Adicione um pouco de fumaça.
Sejam bem vindos ao Cabaret!"
※
Opa galera tudo bem com vocês? Tomara que sim, depois de muito tempo eu finalmente consegui fazer o derivado da AU! Do Twitter, espero que se divirtam e aproveitem!
● O foco do projeto é essencialmente Jikook mas teremos alguns casais secundários para deixar tudo mais interessante!
⚠️
🔞 ESSE CONTEÚDO É CONTRA INDICADO PARA MENORES DE DEZOITO ANOS! 🔞
⚠️ WARNINGS ⚠️
○ Linguagem imprópria e/ou de baixo calão.
○ Insinuação sexual.
○ Consumo de álcool e drogas (lícitas ou não).
○ Violência.
○ Cenas de sexo.
❗️️AVISOS❗️
● Jikook Flex! Pq flex é mais gostoso!
● POR FAVOR! sem hate com os personagens do grupo alheio, aqui são todos amiguinhos lindinhos assim como na vida real! Sem briga de fandom e shipp por favor, vamos nos respeitar!
● Essa é a minha primeira fic jikook, e está sendo desenvolvida com muito carinho, por favor dêm amorzinho a ela! ♡
● A história se passa fora da Coréia por motivos de: cultura, localização e as complicações que acontecem no decorrer que não são usuais do ambiente. Sendo assim teremos alguns personagens fora do meio, americanos e etc. O elenco não está completo, sendo assim podem aparecer mais no decorrer da história.
● As idades e datas não são compatíveis com a realidade, assim como todo o desenrolar da história.
● Assim como dito acima fica previamente dito que: Isso é uma história fictícia, nenhum dos acontecimentos ou personalidades tem ligação com a realidade. Sendo assim o intuito do entretenimento é exclusivamente esse sem ofender nenhuma das partes.
● O meu usar no Twitter é @jikookertrouxa. Me sigam lá, juro que sou legal!
Apesar do clima sério dos avisos quero que seja tudo super descontraído! Então interajam, votem, compartilhem e curtam!
¡LONG FIC!
↓↓↓↓↓↓↓↓
.°●○˙→E.L.E.N.C.O←˙○●°.
↑↑↑↑↑↑↑↑● PARK JIMIN ●
Um menino muito sexy, lap dance, pole dance, estudante esforçado, rei dele? Futura loira do banheiro. 18 aninhos, jovem né?
"Eu só me fodo."
"Me respeita que eu sou ex-usuária."
VOCÊ ESTÁ LENDO
CABARET
Fanfiction𝕵𝖎𝖐𝖔𝖔𝖐 𝖋𝖎𝖈! ⚣ A que ponto você conseguiria chegar por dinheiro? Ou mais precisamente, por necessidade; necessidade de ter, necessidade de ser. Almejar tanto algo, que poderia fazer qualquer coisa para alcançar, cometeria um crime? Pois bem...