ALTO NO CÉU.
※
Eu não preguei os olhos na noite do nosso primeiro beijo...
Tudo o que eu queria, era poder me concentrar no agora, e em tudo o que importava. Nós. E talvez... no que havia acontecido.
O único empecilho que ficava no caminho era que, após você me beijar com tanto carinho, e me mostrar pela primeira vez o que eram os lábios de alguém, da única pessoa que eu poderia querer provar, nós não notamos; mas estávamos em frente a janela.
E mesmo que as horas estivessem ao nosso favor, e mesmo que estivéssemos a sós, as paredes ainda sim teriam ouvidos...
Após Jungkook ter me beijado, o meu coração ainda assim não diminuiu sua frequência, a forma como ele batia, batia por você.
Não dissemos uma palavra se quer, as lágrimas rolavam levemente sobre o meu ombro, e eu afagava os teus cabelos, tão próximos e ao mesmo tempo tão distantes.
Mesmo com Jungkook me abraçando tão forte, eu não sabia ainda, se aquele abraço era de despedida, ou se era de... não sei, alívio?
Depois de alguns minutos com o corpo alheio agarrado a mim, nós nos ajeitamos na cama. Jungkook já não chorava mais, porém, uma respiração sôfrega e inadapta se fazia presente enquanto ele ressonava. Ao contrário do outro, eu me levantei, precisava me trocar e mais importante do que isso, precisava pensar.
Me dirigi diretamente ao banheiro, sentindo um peso antes desconhecido recair sobre a minha consciência, um peso o qual eu não tinha com quem dividir agora. Sendo assim, tudo o que eu poderia fazer em relação a isso, era deixar que a água descesse e levasse consigo toda a incerteza, a medida que escorria sobre os meus membros.
Com uma toalha na cintura consegui me lembrar que estava a todo instante quebrando os ensinamentos que a minha mãe me deu... - Jimin, não beba, não tenha inimigos, e mais importante: não abra a geladeira com o corpo quente ao sair do banho, caso contrário, a sua boca vai ficar torta! - Era clara a voz dela em meu subconsciente, mostrando que naquele momento, eu estava sendo um garoto muito mau.
Eu bebi até rolar em cima de um balcão, beijei o namorado da garota que mais me odeia nesse mundo, e nesse instante estou quase dentro da geladeira, procurando água, com o corpo recém saído do banho. E a pergunta que não quer calar, onde foi parar a minha boca torta, que eu ainda não vi por aqui?
Assim que encontrei a garrafa plástica, fiz questão de voltar ai local onde eu dei o meu primeiro beijo. Parado em frente a janela aberta por onde adentrava uma brisa leve e tranquila eu me pus a pensar.
Ao meu lado Jungkook ressonava tranquilo e confortável, apesar da que usava. Com cuidado tirei do seu corpo a jaqueta de couro pesada, ouvindo alguma resmungos incompreensíveis do outro, o que acabou por me tirar um sorriso, enquanto olhava para o seu rosto sereno virado para cima, me olhando de olhos fechados.
- O que será que se passa nessa sua cabeça? - Me perguntei em um sussurro, passando a mão nos seus cabelos bagunçados e macios.
Era a vista mais bela...
Voltando a minha atenção novamente para a janela, eu pude sentir uma brisa calma e gélida tocar o meu rosto, o que me lembrou do frio que eu sentia la fora. Foi o que me motivou a fechar as bandas da janela, porém, não sem antes perceber que no lado oposto da rua, por onde eu havia acabado de passar, agora haviam dois carros a mais do que anteriormente.
Do lado de cá, onde ficava o meu prédio estava estacionado o carro que eu julgava ser no qual Jungkook veio. E do lado oposto, onde antes eu tenho certeza que estava vazio assim como todo o resto da rua, eu podia enxergar dois carros pretos e grandes, daquele estilo alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CABARET
Fanfiction𝕵𝖎𝖐𝖔𝖔𝖐 𝖋𝖎𝖈! ⚣ A que ponto você conseguiria chegar por dinheiro? Ou mais precisamente, por necessidade; necessidade de ter, necessidade de ser. Almejar tanto algo, que poderia fazer qualquer coisa para alcançar, cometeria um crime? Pois bem...