Respirei fundo, vendo Seokjin desviar o olhar de mim mais uma vez. Como se estivesse esperando por isso.
Dei um salto da banqueta onde eu estava sentado, saindo dali de trás do balcão em passos rápidos e tendo seus orbes me acompanhando por todo o trajeto.
Jin não ofereceu resistência quando eu agarrei o seu pulso, puxando-o em direção à sacada. Ele se deixou arrastar.
- O que foi? - Questionou com dúvida no olhar, livrando-se da minha mão e apoiando as mãos na cintura. - Vai me jogar daqui?
- Sem dinamismo Seokjin. - Eu disse sério, com os braços cruzados, e ele ergueu as sobrancelhas sem me levar a sério. - Por quê fez isso?
- Bom... - Ele olhou para o alto pensativo. - Eu não sei o que eu fiz para te deixar assim, mas sei que fiz certo. - Terminou, sem me dar o mínimo apreço.
- Você pode levar isso a sério?
- Claro. Se você não ficasse uma gracinha nervoso. - Deu de ombros, se aproximando e inclinando o dorso para baixo, se aproximando de mim.
- P-para com isso! - Eu disse me desviando e saindo de sua mira. Ele riu soprado, passando por mim a passos tranquilos e se apoiando com as costas na sacada.
- Parar com o quê?
Eu revirei os olhos, vendo ele tirar um cigarro eletrônico do bolso e dar alguns cliques, fazendo uma expressão confusa para mim.
Olhei para trás momentaneamente, agradecendo por Hoseok um e dois estarem muito ocupados em uma conversa só deles.
- Olha... - Me virei para ele outra vez, me aproximando. - Por que acertou as pendências do meu colégio?
- Huh? - Ele estreitou os olhos. - Está usando drogas? Ou é só um delírio seu? - Disse tragando o objeto.
- Pode responder isso? - Perguntei cansado.
Ele soprou a nuvem espessa no meu rosto, movendo os cantos da boca para baixo e dando de ombros.
- Não. Eu não fiz isso não.
- Eu não acredito em você. - Falei vendo ele olhar para outro lado com um sorriso mínimo.
- Não? - Me olhou.
- Não.
- Problema é seu. - Ele respondeu, se virando de costas para mim, de forma que ele visse a paisagem à frente.
- Você é impossível... -
- Por que eu faria algo tão idiota? - Ele perguntou normalmente, sem me olhar, quando eu parei ao seu lado olhando para frente também. - Se eu quisesse fazer caridade eu iria a um orfanato. Acredite, eu estive lá, e sei que lá precisam mais do que você.
- Não sei. - Dei de ombros, ficando em silêncio. - Só... acho que você não deve ser tão ruim quanto quer fazer parecer o tempo todo... alguém aí dentro do seu personagem se importa com as pessoas.
- É? - Ele debochou da minha cara, despachando a fumaça para longe. - Então eu vou reformular a minha pergunta: O que te faz acreditar que eu faria algo assim?
- Eu te vi naquele hospital. - Vi a sua expressão vacilar por um instante. - Você não é assim. Se preocupa com as pessoas, e não só consigo mesmo.
Seokjin bufou, carrancudo e se virou me ignorando.
- Eu não sou como você fala. E você não me conhece. - Diz ele com confiança, antes de me abandonar e subir as escadas de mármore, deixando-me sós com os meus pensamentos e com uma leve sensação de que invadi mais a privacidade dele do que eu deveria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CABARET
Fanfiction𝕵𝖎𝖐𝖔𝖔𝖐 𝖋𝖎𝖈! ⚣ A que ponto você conseguiria chegar por dinheiro? Ou mais precisamente, por necessidade; necessidade de ter, necessidade de ser. Almejar tanto algo, que poderia fazer qualquer coisa para alcançar, cometeria um crime? Pois bem...