[34] DU ALASKA

3.7K 252 599
                                    

 Deveria ser apenas mais uma noite, uma noite que nos permitisse comemorar a finalização do nosso período escolar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Deveria ser apenas mais uma noite, uma noite que nos permitisse comemorar a finalização do nosso período escolar. O tão esperado fim do ano havia chegado, e agora as férias seriam vitalícias se assim quiséssemos.

Eu suspirei. Suspirei pesadamente, de uma forma que não conseguia a muito tempo. Talvez fizessem meses, desde a última vez onde eu se quer me recorde de dormir uma noite tão tranquila. Eu não queria acordar, ainda haviam resquícios do meu sonho, presente em meus pensamentos, porém, não era nada de que eu me lembrasse, não agora.

Uma rajada de vento balançou os meus cabelos quando atravessou a janela, sua precisão em invadir o quarto fez com que eu me encolhesse abruptamente, sentindo meu corpo arrepiar e em seguida puxar as cobertas de encontro ao meu corpo.

– Minha nossa. – Resmunguei para mim mesmo, enquanto finalmente entrava em órbita. Meus sentidos passearam ao meu redor de forma sonolenta, porém levaram alguns segundos até que eu conseguisse finalmente me tocar de que havia uma pessoa embaixo de mim.

Quando digo que os meus sentindo passearam sobre mim e ao redor, digo que respirei profundamente, suspirei e inspirei, sentindo um perfume indiscutível me adentrar e deixar em seguida, quando expirei meio descrente. Apenas pelo perfume eu poderia dizer, porém, sem descartar a possibilidade de eu ainda estar dormindo e sonhando, resolvi por testar mais alguns dos meus sentidos, apenas para ter certeza.

Sutilmente dancei com os meus dedos sobre a pele quente do abdome que eu tanto conhecia, sentindo cada elevação e cada saliência de seu corpo. Engoli em seco, eu definitivamente não estava dormindo e sonhando, não havia como ser enganado por dois sentidos ao mesmo tempo, isso exigia um grau alcóolico do qual eu não podia me gabar naquela hora.

Passeei com  as pontas dos dedos mais uma vez, para ter certeza, porém, desta vez senti-o retesar, os músculos de sua barriga se contraíram e ele se moveu um pouco esticando os músculos em baixo de mim, me forçando a fingir que havia um cadáver sob seu peito e não uma pessoa apertei os meus olhos confuso sem entender nada do que estava acontecendo ali, e mais importante, rezando para que naquele momento ele não houvesse acordado.

Para a graça da minha dignidade remanescente aparentemente as minhas preces haviam sido ouvidas, e ele não havia acordado comigo alisando aquele tanquinho que a tanto tempo eu não sentia. Aos poucos resolvi criar coragem e usar do sentido que me faltava e então eu abri os olhos com cautela, e ali estava ele, deitado serenamente sob mim, seu peito descia e subia tranquilamente, seu braço direto estava abaixo da minha cabeça e seu coração tinha um ritmo leve e agradável de acompanhar naquele instante, era um daqueles momentos onde era fácil se perder, e eu o fiz.

Ele resmungou mais algumas coisa e eu fechei os olhos subitamente, afim de me esconder. Em que buraco eu havia me enfiado dessa vez?

Os olhos de Jungkook se abriram lentamente e ele respirou profundamente. Ele se esticou um pouco e levantou a cabeça um pouco, provavelmente vendo que eu estava sobre o seu peito, semicerrei o olhar e pude ver a confusão estampar seu rosto. Ele me olhou com cara de confuso, olhou ao redor, onde roupas estavam espalhadas, a janela aberta e um edredom cinza cobria a gente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 27, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

CABARETOnde histórias criam vida. Descubra agora