[14] MANHATAN

7.5K 834 1.8K
                                    

IM YOURS

Eu não sei o que fazer em relação a essa situação. Então não deveria fazer nada... e bom em minha humilde defesa, "não dever" é completamente diferente de não querer, ou de perder o controle e acabar fazendo. Enfim, obrigado por me entender, e é nesse clima de zero auto controle que nós começamos o capítulo quatorze. Muito obrigado.

O fim da aula até que chegou rápido, é uma pena que nesse instante estávamos todos presos no maravilhoso local onde ninguém quer estar; pelo menos eu não queria estar, não no meu último dia de aula.

E vamos de expulsão de fim de ano.

- Isso é culpa sua. - Eu resmunguei, olhando feio para Jungkook que estava na cadeira ao lado da minha, com uma expressão terrível e com os braços cruzados.

- O quê? Minha?! Foi tudo coisa sua Tampi-... Jimin. - Ele devolveu com atrevimento, se voltando para mim.

- Como assim? Eu tô chocado. - Arregalei os olhos, varrendo todo o seu rosto, que estava irredutível agora.

- Verdade - Taehyung concordou, sem me dar apresso.

- Tae! Vai pra merda. De que lado você está?!

- Do lado dos que não são obrigados.

- Obrigados a quê?! - Gritei.

- A ficar na detenção! - Ele devolveu bravo.

- Não se mete Tae. - Jungkook reclamou da cadeira ao lado, esfregando o rosto com uma das mãos e deixando uma lufada pesada de ar para trás.

- Amas o quê?! - Kim rebateu, dando um puxão nas madeixas escuras de Jungkook.

- Aí! Caralho.

- Não faz isso com ele garoto! - Madelaine exigiu enquanto esfregava um pano seco na blusa.

- Bem feito. - Falei desviando o olhar para a janela, quando ele me olhou com uma cara de poucos amigos.

- Que se foda você Jeon, eu estava do teu lado, agora eu mudei de time. Jimin, você tem toda a razão. - Taehyung disse, tocando o meu ombro com a cara mais deslavada de todas.

- Foda-se. - Jeon respondeu.

- Tratante, vou te jogar da escada, me abandonando pra ficar do lado da assassina de criancinhas. - Revirei os olhos.

- Quem é que é assassina aqui? - Ela perguntou.

- Por acaso está vendo mais alguma do teu tipo por aqui?

- Escuta aqui garçom-

- Pega fooogo cabaré! - Jackson gritou, adentrando a sala, acompanhado de Namjoon, que também estava com uma expressão de cansado.

- Quem convidou? - Ela perguntou.

- É instintivo. Quando tem um barraco... - Tae começou.

- Puffh... Jackson se manifesta. - Falei, fazendo um gesto de explosão com as mãos, como se ele tivesse surgido. - É o talento dele. Você se acostuma.

- Esse sou eu. - Ele se exibiu, fazendo uma pose ridícula, com um dos braços de pé, e o outro na cintura.

- Eu nunca estive tanto na diretoria quanto nos últimos tempos. - Jungkook começou a falar. - Mas, depois de você, esse parece ser o meu destino mais provável, sempre que eu me levanto da cama.

- É o talento dele. - Tae comentou, e eu repeti a pose de Jackson, que também fez outra vez.

- Não gostou pede impeachment. - Proferi, sem dar a mínima importância.

CABARETOnde histórias criam vida. Descubra agora