TE SINTO
※
- VOCÊ FEZ O QUÊ?! - Namjoon gritou do outro lado da chamada, fazendo com que automaticamente afastasse o aparelho da orelha; não que isso me impedisse de o ouvir, ele estava gritando. - O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA?!
- O-olha, eu fiquei nervoso, e eu achei que o Taehyung fosse gritar, mas você também?! - Rebati revoltado, enquanto caminhava pela calçada, logo após sair do metrô.
- Fala sério Jimin, você é muito burro, eu não criei filho burro! Concerta isso.
- É impossível, me entrega para a adoção então.
- Eu não estou acreditando que você fugiu.
- Eu não "fugi", fugir é uma forma muito estranha de dizer... - Dei de ombros. Nem mesmo eu acreditava no que eu estava dizendo.
- Ah! Claro, então você fez o que? - Ele debochou, com voz de desafio.
- E-eu me retirei, de forma rápida...
- "De forma rápida". - Ele repetiu como se fosse a pior desculpa.
- Isso, de forma rápida.
- Sem se despedir... - Sugeriu.
- Exatamente.
- Você é patético. - Ele gargalhou de lá. Ninguém me respeita.
- Eu sou patético. - Concordei, passando a mão pelos cabelos.
- Espera, eu preciso fazer uma coisa.
- Espera o qu-... ele desligou. Filho da mãe.
Antes que eu terminasse a sessão de xingamentos a foto de Nam apareceu no visor do celular, era uma chamada de vídeo.
- O que foi? - Arqueei a sobrancelha, vendo ele segurando o riso, enquanto olhava para mim.
- Para ter essa conversa eu vou precisar de ver essa sua cara de tacho... - Ele falou, e eu respirei fundo, virando os olhos. - Espera... - Ele cerrou os olhos e se aproximou da câmera. - Tá vestindo o casaco do Jungkook? - Ele gargalhou, colocando a mão na frente da boca.
Assenti sério, num gesto de cabeça, sem jeito, sem saber ao certo o que dizer, mas concordando mesmo assim.
- Roubou a blusa dele e depois fugiu dele? - Ele gargalhou, apertando os olhos para a tela outra vez.
- É... foi mais ou menos isso.
- Jimin, assim não dá para te defender.
- Olha, a culpa é dele! Ele quem rasgou a minha. - Me defendi dramaticamente, colocando a mão contra o peito, e de tabela, recebendo alguns olhares estranhos pela calçada. - O-olha, não é isso que a senhora está pensando! - Eu gritei, vendo a velhinha que me olhava como se eu fosse o diabo.
- É isso que a senhora está pensando sim Dona Maria. - Namjoon gritou rindo aos montes da minha desgraça. A velhinha se afastou agarrada ao seu casaco e fazendo o "Nome do pai" para mim.
- Ah pronto! Agora a velha vai querer me exorcizar! - Reclamei olahndo feio para Nam, que explodia em risos em seu quarto.
- Bem que você merecia, talvez concertasse essa criatura...
- Obrigado, pela parte que me toca Namjoon.
- Por nada, mas então... a pegação foi forte assim? Até rasgou a camisa... -Ele sorriu maliciosamente.
- Não foi bem assim... - Tentei disfarçar, desviando o olhar da tela.
- Chim... olha, eu te conheço muito bem, valeu? Começa a falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CABARET
Fanfiction𝕵𝖎𝖐𝖔𝖔𝖐 𝖋𝖎𝖈! ⚣ A que ponto você conseguiria chegar por dinheiro? Ou mais precisamente, por necessidade; necessidade de ter, necessidade de ser. Almejar tanto algo, que poderia fazer qualquer coisa para alcançar, cometeria um crime? Pois bem...