[9] NEGRONI

15.2K 1.2K 3.1K
                                    

"A FAMÍLIA É O QUE IMPORTA"

MÚSICAS:

● Japanese Denim - Daniel Caesar.
● Waiting for you - Verzache.
● Família - Nicki Minaj, Anuel AA.

Ao pressionar o botão que dava o comando de trancar ao carro eu finalmente me virei, sentindo a brisa fria chocar-se contra o meu corpo. Ajeitei a jaqueta de couro que eu usava e em passos rápidos consegui atravessar a rua antes do carro branco que trafegava.

Puxei o celular de dentro do bolso e com a digital, uma foto do Jimin dormindo apareceu me arrancando um sorriso.

- Tá acontecendo! Finalmente tá acontecendo! - Sussurrei para mim mesmo, vendo que apesar de tudo eu provavelmente não vou conseguir me livrar desse nervosismo que eu estou sentindo agora.

Esse dia é nosso!

Disquei o número do meu tampinha na tela do aparelho, logo escutando o som característico de uma chamada ativa.

- Alô? - Jimin atendeu com a voz meio estranha.

- Oi, você está pronto? - Perguntei, sentindo o coração disparar novamente.

- Caramba que pontual! - Ele observou, parecia orgulhoso, e isso também me faz sentir orgulhoso.

Para falar a verdade, eu já estou pronto a umas duas horas, porém, estive ocupado trocando de roupas umas quarenta e cinco vezes a fio.

Como é que eu sei que eu estou bem o bastante para ele? O tanto que ele me faz feliz o tempo todo faz com que eu me sinta sempre inseguro se estou sendo bom o bastante, ou se estou deixando algo a desejar.

Diferente do normal eu não estava completamente seguro de tudo que eu tinha planejado antes, eu e a Madelaine não tivemos lá nossa cota de encontros. Foi tudo muito... rápido.

- Eu sei, é que tinha uma pessoa muito estressadinha me esperando. - Sorri olhando para cima, vendo o pequeno prédio, que tinha uma pintura verde bem gasta. - Sendo assim eu quis me apressar.

- Ah! Com certeza você me conhece muito bem. - Ele continuou conversando com aquelas palavras enroladas e me fazendo rir sem entender enquanto olhava para o prédio, como se eu conseguisse ver ele ali mesmo.

- Tá fazendo o que criatura?

Um calor bom tomou conta do meu corpo quando ele chegou a janela e gritou de lá de cima.

- Tô escovandoo, espera aí! - Disse ao mesmo tempo pelo celular e pessoalmente. Ver aquele rostinho redondinho cheio de espuma me fez abrir um sorriso que era inexplicávelmente grande.

Quando eu olho para ele é como se eu ficasse completamente imerso, e magicamente nada além de Park Jimin existe para mim.

Ele colocou a cabeça de dentro da janela novamente, mas continuou na linha comigo enquanto cantarolava qualquer coisa.

Por fim eu vi um Park Jimin, de bota preta e jaqueta de couro assim como eu, parecia até que tínhamos combinado.

Ele vinha atravessando a entrada do prédio para fora ainda colocando um dos braços para dentro da jaqueta. Em completo e absoluto fascínio, vi ele se mover até mim com um sorriso maravilhoso estampado no rosto, que apertava as bochechas gordinhas e transformava os seus olhos acentuados em apenas dois risquinhos bem pequenos e fechadinhos.

Venhamos e convenhamos, Park Jimin é uma delicia. Ver aquele garoto se aproximar trás uma nova definição ao que podemos chamar de "colírio para os olhos". O pedacinho sexy de mau caminho fez questão de vir saltitante até mim, logo pulando no meu pescoço, já que agora nós podíamos fazer isso em público sem a mínima vergonha ou peso na consciência.

CABARETOnde histórias criam vida. Descubra agora