[13] VODKA

8.6K 856 3.2K
                                    

AME-O; DEIXE-O.


Na manhã do outro dia eu acordo com o sol ardendo os olhos de repente e vejo o celular piscando com uma mensagem de texto do Namjoon.

Papi♡: Chim, nós saímos daí cedo, caso contrário íamos perder a aula, quando acordar escove os seus dentes e tome um café descente! Hum!

Me sinto tão aliviado depois da noite de ontem que quase sinto vontade de chorar outra vez. Respondo apenas com um "Ok!" e uma carinha sorridente, sem fome para café da manhã, mas não tenho disposição para discutir isso com o doutor agora, sendo assim, Ok e carinha feliz me retiram a obrigação.

Assim que coloco os pés no chão uma mensagem de Jungkook também chega, me fazendo extremamente animado por... nada.

Jungkookie ♡: Tampinha, quer carona?

Eu: Sim, me pouparia uma passagem de metrô.

Respondo com um sorriso no rosto.

Jungkookie ♡: - Certo, chego aí em quinze minutos, beijo, no teu narizinho, pra tu ficar feliz! - A voz animada dele disse pelo áudio. - Ou na boca se você preferir, a escolha é sua... - Terminou com um tom de malícia, fazendo com que eu me pegasse com um sorriso bobo morando no meu rosto.

Eu: Não merece nem resposta.

Jungkookie ♡: - Você gosta, não precisa dizer, está estampado nessa sua cara.

Eu: Mete o pé, convencido.

Respondi deixando o telefone de lado, meus dedos até se atrapalharam durante o processo, a minha mente estava a mil e eu já estava atrasado para a aula.

Afundo na cama tomado pela decepção do dia de ontem. Sem mencionar a raiva do homem que ajudou a me dar a vida, já que depois de ontem nem mesmo de pai ele deveria ser chamado.

- Como eles puderam fazer isso? - Resmunguei me levantando da cama em direção ao banheiro, batendo o olho pelas cobertas que os garotos estenderam pelo chão ontem à noite dobradas pelo canto, duas perfeitamente dobradas, e uma completamente bagunçada, que julgo ser do namorado mau humorado do Taehyung. Dá pra rir só de imaginar a cara dele ao dormir no chão.

Porém, ignorando esses assuntos, temos um dever com os Divertidamente dentro de mim, eles estão um caos total, pedindo refúgio, mudança ou até mesmo uma deportação de mim.

- Será que eu tenho mais irmãos por aí e não estou sabendo, por acaso? - Do nada, uma notícia dessas. Como se nas últimas semanas a minha vida chata e parada já não tivesse se tornado um verdadeiro vendaval!

Estão tentando brincar com as minhas neuroses?! Pois estão conseguindo.

Ao mesmo tempo, uma sensação desagradável me percorre a espinha, e embrulha o meu estômago ainda vazio. Só uma pessoa tem poder bélico para encarar confrontos às sete e pouco da manhã:

- Alô?! - A voz do outro lado atende, sem me dar tempo de entender com quem eu falo.

- Alô?! Taehyung-ah! Cara, eu estou surtando, pelo amor de Mr. Hamster, me ajuda. - Resmunguei exasperado, após sair do banho.

- Alô? Caguei para você.

- Taehyung?! Você não é o Taehyung! - Acusei.

- Parabéns Sherlock, o seu dom de identificação é realmente incrível.

- Yoongi? - Perguntei, como se descobrisse a América.

- Icônico, memorável, atemporal, Park Jimin é realmente um detetive e tanto! - Continuou mau humorado.

CABARETOnde histórias criam vida. Descubra agora