Sua mão alcançou a minha bunda, onde ele apertou, se levantando e colando o seu corpo no meu. Com uma agilidade que eu desconhecia suas mãos alcançaram as minhas coxas, me puxando para seu colo, onde senti o seu pau duro feito pedra, me forçando a engolir em seco.
Talvez de medo. Talvez de excitação. Era impossível distinguir.
Sua mão subiu mais alguns centímetros, até tocar a pele nua da minha coxa. O seu olhar estava focado no meu, me fazendo sentir quente.
Jungkook se sentou, e dessa forma, eu me sentei junto de si, em seu colo, com os meus braços em seu pescoço. Ele se inclinou para trás e gemeu, ajustando a virilha, de forma pouco sutil.
Me fuzilou com o olhar, mas terminou acenando uma única vez com a cabeça e sorrindo. Era como o sorriso do diabo em pessoa. Não me passava graça, ou alegria, e sim o oposto.
Sua mandíbula se apertou, acentuando a expressão fria que ele carregava e rosnou entre dentes:
- Vamos lá amor... - Pressionou as suas duas mãos em meu quadril, forçando o meu corpo para baixo, onde mais uma vez senti seu membro duro. Ele sorriu e mordeu o lábio antes de dizer: - Dance para mim.
"I Know. Big Sean, Jhené Aiko." Começou a tocar.
Foram as últimas palavras que saíram daquela boca, de forma extremamente sensual. Talvez fosse o calor do momento, mas a sua voz atiçava em mim uma tentação lascívia, a forma como as suas mãos me tocavam duramente e sua voz se impunha me atraía em volúpia.
Eu poderia dizer algo, porém, tudo isso somado à forma como seus olhos deslizaram sobre mim, fez a minha temperatura subir... mas não de um jeito bom. Jungkook estava recostado sobre a cadeira, as mãos mãos em minhas coxas, as pernas abertas, e os lábios convidativamente avermelhados. Seu peito subia e descia repetidamente, feito uma bomba, prestes a explodir.
Tudo bem.
Ele fechou os olhos, soprando o ar, quando movi os meus quadris pela primeira vez, trazendo a tona sensações que eu não me lembrava que poderia sentir. Ele mordeu a boca, e se recostou na cabeira, olhando os meus olhos.
- Ohh... - Ele rosnou, sentindo quando me movimentei.
Era a minha primeira vez fazendo aquilo. Assim como todas as primeiras vezes as quais eu tive com Jungkook, ele estava ditando os movimentos, porém, algo em mim não deixava com que eu me sentisse satisfeito com a situação.
Com as duas mãos percorrendo o caminho completo, de seus ombros até as suas mãos eu as alcancei, sem parar de rebolar em seu colo para frente e para trás, e sem cortar o contato visual. Seus olhos se moveram minimamente, acompanhando os meus movimentos, e de forma calma e quase coreografada, eu tirei suas mãos de mim.
Com uma mão eu segurei os seus punhos acima da cabeça, sorrindo por trás da mascara, ao ver seu descontento, com a outra, desci deslizando os dedos de seu pescoço até seu umbigo, tocando cuidadosamente a fivela de seu cinto, e passando os quatro dedos do lado de dentro de sua calça, vendo seus olhos se arregalarem no mesmo momento.
Eu conseguia sentir seu membro duro do lado de dentro da cueca, que parecia tão convidativa naquele momento.
Seus mirantes aguçados desceram ao que fiz o movimento. Ele estava olhando exatamente para onde eu esperava.
Soltei seus pulsos e em um movimento rápido pulei de cima de seu colo, me virando de costas e o olhando por cima do ombro.
Seus olhos estavam em chamas, era uma mistura intensa e perigosa demais para ser nomeada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CABARET
Fanfiction𝕵𝖎𝖐𝖔𝖔𝖐 𝖋𝖎𝖈! ⚣ A que ponto você conseguiria chegar por dinheiro? Ou mais precisamente, por necessidade; necessidade de ter, necessidade de ser. Almejar tanto algo, que poderia fazer qualquer coisa para alcançar, cometeria um crime? Pois bem...