Capítulo 04

70 6 0
                                    

— Meu Deus, Payton! Dormiu com ela no primeiro dia?! — Emma diz surpresa.

— Como eu disse, já conversava com ela há um tempo. — responde sorrindo.

  Emma, não acredita no que acabará de ouvir, seu amigo ficou com a filha do caseiro na primeira noite na fazenda.

  Todos da casa se encontram sorrindo e bebendo na beira do lago. Alguns venceram as suas vaidades e deixaram de lado o fato de ser um lago. Por exemplo, Sarah, que relutou para não sair de casa, mas acabou vindo, como todos.

  Finn, a todo momento está a observar Emma, como se estivesse estudando a garota, que até agora, não perceberá o olhar penetrante do garoto sobre si.

— Wolfhard, não tira os olhos de você! — Sadie, senta-se perto da garota, que agora encara Finn.

— O que?! — Emma, tenta entender a amiga. — isso só comprova o quanto ele é um psicopata.

— Isso comprova que ele está louquinho pra ficar com você! — Sadie, sorri pra garota.

— Não inventa, Sink! — Emma, se levanta do lado da garota e tira o seu vestido, para assim entrar no lago com os amigos.

  Emma, veste um biquíni entrelaçado de uma maneira diferente, cuja a cor é preta.
  Finn, por sua vez, desvia o seu olhar da garota pra observar a que vem chegando.

— Olá! — uma garota, dona de um belo e diferente estilo se aproxima.

— Oi! Você não é a filha do... — Sarah, com sua ingenuidade corta a garota, porém Madison não a deixa terminar.

— Oi! Tudo bom?! — Madison, é educada com a garota.

— Sim! Sou a filha do caseiro. Vim fazer companhia pra vocês, claro! Se não se importarem! — a garota se recua.

— De modo algum! Trouxe biquíni? — Melanie, vai até a garota.

  A filha do caseiro parece ser gente boa, e não passou desapercebido de Finn a sua beleza, muito menos para Payton, que na última noite, passará com ela.

— Aposto que não consegue! — Brandon e Andrew, desafia Payton a beber um copo cheio de alguma bebida forte que encontrará no meio do mato.

  Payton, vira o copo de uma vez só, depois vai para o banheiro às pressas.

— Eles são sempre assim? — Arianna, pergunta as novas amigas.

— O Brandon e o Andrew, não é novidade, Payton deve estar sendo levado por suas brincadeirinhas de bêbados! — diz Sadie indignada com o jeito dos amigos.

— E quem é aquele? — Arianna, torna a fazer novas perguntas.

— Aquele é o Finn, o mais esquisito na opinião de todos. — Melanie, o observa.

  Arianna, já estava ficando "desconfortável" com as olhadas repentinas de Finn. Assim que Payton saiu do banheiro, foi direto falar com a garota.

— Eai! Não te falei que eles são doidos?! — Payton, senta-se ao lado de Arianna.

— São legais. — a garota da um sorriso e Sarah revira os olhos.

  Não demora muito para que Payton percebesse o olhar de seu amigo sobre Arrianna, e como aquilo o incomodou, o garoto foi até ele.

— O que pensa que está fazendo? — Payton, senta ao lado de Finn e fala calmamente, com um tom agradável.

— Observando a vista! — Finn, como um bom observador, perceberá os encantos de Payton na garota. Ele quer provoca-lo. — o que tem?

— Hum. — Payton, solta uma risada nasal e sai com um olhar afrontoso para o amigo.

  Payton, está bêbado, e por um milagre não armou um barraco na frente de todos.
  Ele está enraivecido, e isso Emma pode perceber bem.

— Aconteceu alguma coisa? — à garota se aproxima dele, que está em um canto só.

— Não, nada. — Ela o conhece bem, e sabe que além dele não estar bem, está prestes a ter uma crise de raiva.

— Oh céus! O que tinha naquela garrafa? — Emma, fala para si mesma. — vem, fique aqui conosco! — Emma, o puxa para sentar-se ao seu lado, perto das meninas. Assim ela poderá controla-lo melhor, já que dá última vez as coisas saíram dos eixos.

  Wolfhard, lançava gargalhadas – que Emma diria super afrontosas – junto com o Andrew. Ela não deixará de perceber o que está acontecendo, a própria lançava também os seus olhares amedrontadores aos meninos, que a cada vez mais deixava Payton trêmulo de raiva.

  A tarde foi chegando, e Payton, mesmo péssimo por causa da bebedeira, fez questão de levar Arianna pra casa.

— Vinnie, pode me ajudar aqui rapidinho? — Sarah, chama o garoto de seu quarto, e ele vai até lá, ficando assim a noite toda no quarto da garota fazendo sabe-se lá o que.

  Emma estava na sala com Melanie e Sadie, mas assim que Wolfhard chega, as meninas saem os deixando a sós. A garota não deu a mínima para Finn, pelo contrário, continuou comendo o seu pudim sem lhe dar a importância.

The Farm - 𝐹𝑖𝑛𝑛 𝑊𝑜𝑙𝑓ℎ𝑎𝑟𝑑   Onde histórias criam vida. Descubra agora